Rennes x Brest

Bono
100% até R$200

Ligue 1 – 31/Outubro às 13h00

Escalação Rennes

Gomis; Hamari Traore, Aguerd, Da Silva e Dalbert; Nzonzi, Grénier e Jonas Martín; Tait, Hunou e Del Castillo

Desfalques

Camavinga, Maouassa, Rugani e Niang; Bourigeaud é dúvida

Escalação Brest

Larsonneur; Faussurier, Herelle, Duverne e Perraud; Magnetti, Belkebla; Faivre, Charbonnier e Philippoteaux; Mounie

Desfalques

Bain e Pierre-Gabriel

Rennes

Sem vencer há três rodadas, o Rennes tem dado sinais claros do peso do calendário em seu elenco não tão vasto de opções assim.

O time, que até então era líder da Ligue 1 antes dessa sequência negativa, foi à campo contra o Sevilla sem o Camavinga por conta de lesão e ainda perdeu Bourigeaud e Rugani durante o jogo da Champions.

Sem tempo de pré temporada e com esse calendário insano, as lesões musculares tem afetado muitos times europeus que disputam a Champions ou a Liga Europa.

Brest

Vindo de duas atuações extremamente irreconhecíveis, o bom time do Brest, que é brabo no setor ofensivo e – até então – mostrava uma dinâmica de ataque extremamente invejável, não conseguiu trazer isso em seus dois últimos jogos.

Ter perdido fora de casa para o Nantes é até entendível. O que foi alarmante mesmo foi o que rolou na semana passada, quando o time tomou 3×0 em casa do antepenúltimo colocado Strasbourg, que só havia somado ponto em um dos sete jogos disputados e que, com a vitória, chegou a apenas o seu segundo jogo sem sofrer gol no campeonato.

Dica do Apostador

Vale a pena informar que esse jogo é considerado um derby da região da Bretanha de acordo com os jornais ainda que, segundo informações de outros veículos, tanto Rennes e Brest não possuem grande animosidade assim, com ambos preferindo odiar o Guingamp – o Nantes para o Rennes e o Lorient para o Brest são outros dois rivais ainda mais ‘importantes’ para ambos do que este jogo aqui.

O parágrafo acima foi apenas informativo, sem interferência na análise.

O que dá pra esperar aqui é um jogo extremamente aberto. Primeiro porque o Rennes joga de forma ultra-ofensiva e sua defesa sempre fica super exposta. Segundo que o Brest tem uma defesa terrível e seu ataque empolga bastante, ainda que, levemos em consideração, eles não jogaram nada nas últimas duas rodadas.

O cansaço e os desfalques nos jogadores do Rennes me fazem ver como possível o time tropeçar de novo, tal qual na rodada passada quando o time pregou no segundo tempo contra o Angérs.

Assim, a minha indicação aqui é no mercado de Mais de 2,5 gols caso queira entrar logo no mercado. Caso não, você sempre pode esperar pelo Mais de 1,5 gols para entrar em algo mais ‘garantido’.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,78 2

Comentários estão fechados.