Real Madrid x Chelsea

Bono
100% até R$200

Champions League – 27/Abr às 16h00

Escalação Real

Courtois: Carvajal, Varane, Militão e Nacho; Kroos, Casemiro e Modric; Vinicius Jr, Benzema e Asensio

Desfalques

Sérgio Ramos, Valverde, Mendy e Vazquez

Escalação Chelsea

Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kante, Jorginho e Chilwell; Mount, Werner e Ziyech

Desfalques

Kovacic

Real Madrid

Mais uma vez semifinalista da Liga dos Campeões da UEFA, o temível Real Madrid segue vivo em busca de mais uma taça da competição na qual é o maior vencedor do mundo e com larga vantagem.

Para o jogo de hoje, o técnico Zinedine Zidane não terá novamente o seu capitão Sérgio Ramos, que deverá ser substituído pelo brasileiro Éder Militão.

Chelsea

De volta à semifinal da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2014, o Chelsea vem voltando a dar alegrias ao seu torcedor e deixando vivo os sonhos de novas grandes conquistas desde que o ídolo Frank Lampard foi demitido e chegou o alemão Thomas Tuchel.

O novo treinador deu jeito no time e tem acumulado marcas históricas, sendo, por exemplo, o primeiro técnico na história do Chelsea a passar 11 jogos invicto como visitante.

O volante Kovacic é o único desfalque dos Blues para a partida.

Dica do Apostador

Muito embora o Chelsea tenha evoluído muito sob o comando de Thomas Tuchel, não vejo o time completamente pronto ainda para ter o nível de perfeição necessária para conquistar as maiores competições.

Diante do Real Madrid, que tem uma organização absurda, um técnico fora de série e um tempo maior de trabalho, eu acredito que o Chelsea não tenha grandes possibilidades de sair vencedor deste jogo.

Assim, a minha aposta é no Real Madrid empate anula, com bastante segurança.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real Madrid AH 0 1,76 2

Comentários estão fechados.