Racing x São Paulo

Bono
100% até R$200

Libertadores – 20/Julho 21h30

Escalação Racing (5-3-2)

Arias; Cáceres, Sigali, Mauricio Martínez, Nery Dominguez e Mena; Leonel Miranda, Piatti e Moreno; Copetti e Chancalay

Desfalques

Novillo

Escalação São Paulo (3-5-2)

Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Pablo

Desfalques

Luciano, Daniel Alves, Éder e William

Racing

O Racing vem para decidir a classificação em casa depois de conseguir um empate em 1×1 no Morumbi. A equipe argentina escapou de tomar 2, 3 gols e ainda conseguiu achar seu gol no primeiro duelo.

A tendência é que a equipe venha no mesmo esquema do jogo de ida, com 5 homens atrás, já que o 0x0 da a classificação para eles.

São Paulo

Se o resultado foi doce para os argentinos, o São Paulo lamenta e muito pelo 1×1 do jogo de ida, principalmente as grandes oportunidades que o time perdeu no primeiro tempo.

Para o jogo de hoje o São Paulo tem as voltas importantíssimas de Rigoni e Miranda, resta saber se ambos terão condições de começar a partida.

Dica do Apostador

Apesar de todas as deficiências mostradas após a conquista do Campeonato Paulista, pelo primeiro jogo deu para ver que o time do São Paulo é superior a esse Racing. Hoje, a diferença deve ficar ainda maior com a volta de nomes importantes para a equipe titular.

Além da superioridade técnica do São Paulo, vale lembrar que o empate em 0x0 classifica o Racing, e um empate em 1×1 leva a partida para os pênaltis. O que eu quero dizer com isso é que a equipe argentina pode ficar bem tranquila caso o jogo esteja empatado, sem uma urgência para poder fazer gols.

Levando em conta então que o São Paulo é tecnicamente melhor que o Racing e que o Racing pode ficar satisfeito com o empate, eu vou apostar em um handicap que me faça ganhar em caso de empate ou vitória do São Paulo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo AH +0/0,5 1,71 1

Comentários estão fechados.