PSG.LGD x RNG

Dota 2 – CDA-FDC  – 6h

 

Nessa sexta-feira, às 06h acontece pela CDA-FDC Professional Championship, o confronto entre Royal Never Give UP  x PSG.LGD, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

A RNG, é uma organização bem conhecida no cenario chines e até mundial de esports.  A lineup teve mudanças depois de muito tempo e entraram,  Srf /ex- CDEC, FelixCiaoBa/ ex- Sparking Arrow e 圣子华炼/ ex-Sparking Arrow. Para esse campeonato o 圣子华炼, não vai participar e quem está substituindo é o «J», que também é da Sparking Arrow.

Ao meu ver essas mudanças vão ser boas ao longo prazo, já que tem jogadores novos e talentosos. Ao curto prazo eles estão fazendo um campeonato que me surpreendeu bastante, principalmente nos playoffs, já que eles ganharam da Team Aster e Elephant.4AM por 2×0, porém não estão pronto para vencer uma campeonato ainda ao meu ver.

 

A equipe da PSG.LGD, é uma das grandes equipes do cenário mundial de Dota 2 e atualmente pra muitos é o melhor time do cenário asiático. A equipe sofreu mudanças recentemente, onde ocorreu um disband total do time, porém mesmo assim eles reformularam o time e veio peças muito boas como o Ame, Faith_bian e o y`, que são bem conhecidos no cenário mundial.  Outro ponto é que eles já começaram com pé direito e venceram recentemente a China Dota Pro CUP e chegou na final da OGA Dota PIT S3: China.

O time da PSG.LGD vem fazendo um campeonato impecável, onde ganharam de 2×0 todos os 3 jogos da fase de grupos e também ganhou por 2×0 nos playoffs, ou seja, o time ainda não perdeu nem 1 mapa.

Dica do tipster

A equipe da RNG, fez uma fase de grupos mais ou menos, porém está em uma crescente muito grande nos playoffs. A Royal Never Give UP vão enfrentar a melhor equipe do campeonato e vai ser muito difícil conseguir uma vitoria contra esse time que vem dando uma aula de Dota 2. Acredito que a RNG pode até da um susto na PSG.LGD, mas não vejo eles conseguindo se fazer superiores.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
PSG.LGD AH -1,5 1,70 1

Comentários estão fechados.