Prosti Esli x Trident Clan

Dota 2 – ESL One CIS Online Lower Division – 09/05

 

Nesse domingo, às 07h acontece pela Dota 2 – ESL One CIS Online Lower Division, o confronto entreProsti Esli x Trident Clan, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe da Prosti Esli, tem alguns nomes interessantes, porém o time ainda não encantou bastante nessa segunda divisão do DPC CIS.  A lineup conta com alguns nomes bem experientes como o vetarano 9pasha, fora jogadores como o Daxak e Lorenof que são bem talentosos.

O estilo de jogo da Prosti Esli é tipo bola de neve, começar bem a fase de rotas e pressionar bastante o adversário até que eles consigam ganhar os jogos bem rápido, tanto que seus drafts são bem de push e muitas vezes que conseguem brigar cedo.

A Trident Clan é a underdog do campeonato e eles entraram recentemente para a equipe da Trident. Referente a lineup, não é uma das melhores, porém tem um nome bem interessante que é Pikachu, que é um jogador conhecido no cenário CIS.

No campeonato a equipe vem com 4 jogos disputados e 4 derrotas.

 

Dica do tipster

Aqui eu vejo um jogo interessante para a Prosti Esli, já que eles tem um time bem melhor e mesmo eles não estando tão bem em seus jogos, o Triden Clan vem errando bastante em seus jogos, fora que sua lineup é bem mais ou menos.

Para essa partida eu acredito no AH -1,5 para o time Prosti Esli.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Prosti Esli AH -1,5 1,66 1

Comentários estão fechados.