Palmeiras x América MG

Bono
100% até R$200

Brasileirão – 20/Junho 11h00

Escalação Palmeiras (4-3-3)

Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

Desfalques

Luan, Lucas Lima, Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Weverton, Viña e Danilo

Escalação América MG (4-3-3)

Jori; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Alê, Sabino e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo

Desfalques

Marcelo Toscano, Léo Passos, Luiz Fernando, Marlon, Zé Ricardo e Cavichioli

Palmeiras

O Palmeiras foi até o Rio Grande do Sul na última rodada e conseguiu voltar a vencer no campeonato ao bater o Juventude por 0x3. Apesar do placar elástico, a exibição da equipe paulista não foi para isso tudo.

O Palmeiras continua com os desfalques já conhecidos, porém, com a lista ainda maior: Luan não deve jogar e a equipe que já estava com um número reduzido de zagueiros, fica com ainda menos opções.

América MG

O América MG conquistou seu primeiro ponto no campeonato na rodada passada. Apesar de ter pontuado, o empate em 0x0, em casa, contra o Cuiabá, não é de se comemorar.

A equipe mineira vai para o último jogo seu comandada pelo seu técnico interino. A partir da próxima rodada, Vagner Mancini assume o time. Por isso, ainda não da para esperar nada diferente do América MG para esse jogo.

Dica do Apostador

O único motivo para eu não ficar do lado do Palmeiras, é o próprio Palmeiras. Porém, apesar de não viver uma excelente fase, na rodada passada eles mostraram que sobram em jogos contra times bem inferiores, que é o caso desse jogo.

O América MG, sensação da temporada passada, está longe de repetir as boas performances nessa temporada. Eles não vencem há 8 jogos, foram eliminados da Copa do Brasil e o que é time está fazendo dentro de campo atualmente, é triste. Basta ver a baixa quantidade de gols que eles fizeram nos últimos jogos.

Acredito que o Palmeiras vença esse jogo até com uma certa facilidade.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH -0,5/1 1,75 1

Comentários estão fechados.