OG x Quincy Crew

Dota 2 – ESL One Summer – 19/06

Nesse sábado, às 09h acontece pela ESL One Summers o confronto entre OG x Quincy Crew, com o formato da disputa sendo MD3.

 

O time da Quincy Crew é bem conhecido no cenário mundial e tem uma lineup que está junta a um bom tempo, desde dos tempos da VGJ.Storm em 2018, claro que ocorreu uma mudança ou outra, mas a base do time ainda é o mesmo com YawaR, MSS e SVG. 

A equipe foi a campeã do DPC NA e participou do major passado, onde conseguiram ficar na quinta colocação. O time vem jogando bem, porém as vezes eles tem uns apagões nos jogos e começam a errar muito.

A equipe da OG, bicampeão do mundial de Dota 2 teve muitas alterações em sua lineup ao longo desse ano, porém eu acho que eles se encontraram e estão voltando a sua boa fase com a volta do Sumail.

O time tem uma das linueps mais forte do Dota 2 se formos colocar no papel, porém eles são um pouco inconstante em seus jogos. Atualmente o time ficou fora do major e vai ter que disputar o qualifier Europeu para conseguir essa vaga.

Um ponto positivo dessa equipe é que os drafts da OG é sempre complicado, ou seja, eles inovam bastante e isso deixa um os times um pouco sem entender muito, fora que a equipe gosta de rotacionar bastante e agressivar os times  adversária. 

 

Dica do tipster

Acredito que vai ser um jogo bem disputado, já que ambos os times tem jogadores bem fortes, porém eu vejo a OG um time mais completo e mais focados em ganhar esse campeonato.Outro ponto é que esse tipo de jogo da OG encaixa muito contra o time da Quincy Crew.

Para essa partida eu vejo bastante valor no ML da OG.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
OG para ganhar a partida 1,66 1

Comentários estão fechados.