New Orleans Saints x Chicago Bears

NFL – Wild Card Weekend – 10/01 às 18h40

O New Orleans Saints é a melhor equipe da NFL em DVOA e 5ª melhor equipe nas pontuações do PFF. O Chicago Bears é o 15º em DVOA e 12º no PFF. A defesa do Saints é fortíssima e a do Bears já foi melhor nos últimos anos, mas ainda é muito boa. O ataque do Saints é muito bom e o ataque do Bears é uma incógnita.

E Mitchell Trubisky, Quarterback do Bears, é o principal responsável pela incógnita. Entre os 35 QBs que tiveram pelo menos 250 dropbacks na temporada, o PFF coloca Mitchell Trubisky como o 32º melhor. Na frente apenas de Sam Darnold, do Jets; Nick Mullens, reserva do 49ers, e Dwayne Haskins, que já foi dispensado do Washington.

Trubisky deixou a impressão de ter ido bem nos últimos jogos da temporada, mas a verdade é que os adversários eram fracos. O QB jogou bem contra Lions, Texans, Vikings e Jaguars, mas foi mal quando enfrentou o Packers no último jogo da temporada. E a defesa do Saints é bem melhor que a do Packers.

É a 4ª em jardas cedidas, 5ª em pontos cedidos, 9ª em evitar conversões de terceiras descidas e 3ª que mais força turnovers. O ataque do Bears vai sofrer, o que deixa bem atrativo o Handicap de -10 para o Saints. A preocupação, em uma margem tão grande, é o ‘garbage time’. O Bears pode marcar pontos quando o jogo já estiver decidido e quebrar essa linha.

Uma preocupação para o Saints é o fato do RB Alvin Kamara estar com COVID. É possível que o RB titular não jogue. Latavius Murray, primeira opção como reserva, não pôde jogar no último jogo por ter tido contato próximo com Kamara, mas deverá estar liberado para jogar no domingo. Ty Montgomery, reserva de ambos, foi o titular contra o Panthers na última partida da temporada e conseguiu 105 jardas em 18 corridas. O Saints deverá contar com o retorno de Michael Thomas, principal WR do time, que jogou apenas 7 partidas na temporada regular.

Lesionados e Desfalques: 

É importante acompanhar casos de COVID que podem surgir. 

Bears:
Fora: –

Não treinou: Roquan Smith, LB; Darnell Mooney, WR; Buster Skrine, CB; Cordarrelle Patterson, WR; Allen Robinson, WR;

Treinou com limitações: Jaylon Johnson, CB;

Os recebedores foram poupados do treino de quinta. Robinson está com uma lesão na coxa e Mooney no tornozelo. São peças importantes para o ataque do Bears e devem jogar. A eventual ausência de Roquan Smith, que machucou o cotovelo no último jogo, irá prejudicar a defesa do Bears. Smith é um dos líderes do time. Em alguns sites Jaylon Johnson está listado como fora do jogo, mas deve jogar.

Saints:

Fora: –

Não treinou: Trey Hendrickson, DE; Nick Easton, G;

Treinou com limitações: Josh Hill, TE; J. T. Gray, S;

Alvin Kamara e Latavius Murray são dúvidas por de COVID. Kamara está positivo e precisa ter uma sequência de testes negativos para ser liberado. Ele indicou no Twitter que talvez esteja liberado para jogar. Murray está sendo monitorado por ter tido contato com Kamara, mas não está positivo. Provavelmente jogará. Hendrickson e Easton podem ser as ausências mais preocupantes do Saints para o jogo.

Apostas favoritas para o jogo:

Mitchell Trubiski +0,5 Interceptações Lançadas a 1,65 ⛔️

New Orleans Saints -6,5 a 1,55 ✅

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Trubisky +0.5 interceptações 1.65 2

Comentários estão fechados.