Manchester City x Borussia Dortmund

Bono
100% até R$200

Champions League – 6/Abr às 16h00

Escalação City

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, Cancelo; Rodri, Gündoğan; Sterling, Bernardo Silva, Foden; De Bruyne

Desfalques

Nenhum

Escalação Dortmund

Hitz; Can, Akanji, Hummels, Guerreiro; Delaney, Bellingham, Dahoud; Hazard, Reus; Haaland

Desfalques

Sancho, Schmelzer, Witsel e Zagadou

Manchester City

Vencendo 26 dos últimos 27 jogos disputados, o Manchester City está sobrando na temporada da Premier League e pode emplacar uma temporada extremamente histórica com a possibilidade de conquistar todas as quatro competições disputadas.

Sem sombra de dúvidas, é o melhor City de Pep Guardiola, mas ainda não é um time perfeito e as vezes sinto que falta um pouco mais de gana de seguir fazendo gol para não dar chance ao adversário e acabar se complicando.

Borussia Dortmund

Cheio de oscilação na temporada, o Borussia Dortmund venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou, mas isso está longe de dizer que o time está morto e que será presa fácil para o City.

O que segue pesando para o Dortmund é o sistema defensivo que é sempre vazado. Já o lado que o time merece muito respeito é no setor ofensivo, que dificilmente passa em branco.

Pra se ter noção, dos 40 jogos que disputou na temporada, o Dortmund passou em branco apenas uma vez, lá em Agosto, contra o Augsburg.

Dica do Apostador

Ainda que o City seja, até de forma bem clara, superior ao Borussia Dortmund, a falta de ímpeto dos caras em realmente matar o jogo na construção de placares elásticos pode acabar tornando este confronto mais difícil do que deveria ser.

Pois, embora o Dortmund ainda apresente os problemas táticos que já trazia com Lucien Favre, hoje o time tem uma coisa diferencial que não possuía com Favre: um mental ousado, de não ter medo de adversário ninguém.

Essa ousadia, aliada com pontos táticos do jogo, o qual falarei de forma mais aprofundada em meu Instagram, fazem com que eu veja um jogo para gols aqui.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols - Entrar ao vivo 1,81 2

Comentários estão fechados.