Lyon x Rennes

Bono
100% até R$200

Ligue 1 – 3/Mar às 15h00

Escalação Lyon

Lopes; Dubois, Marcelo, Denayer e De Sciglio; Caqueret, Guimarães e Aouar; Ekambi, Depay e Slimani

Desfalques

Paquetá

Escalação Rennes

Gomis; Traoré, Da Silva, Aguerd e Maouassa; Nzonzi, Grenier e Bourigeaud; Doku, Guirassy e Terrier

Desfalques

Nenhum

Lyon

Terceiro colocado com 56 pontos, o Lyon segue firme na disputa do título francês com PSG e Lille.

No último final de semana o time teve um derby duríssimo que acabou empatado diante do Olympique de Marseille em jogo onde o brasileiro Lucas Paquetá acabou sendo expulso de campo.

Na ausência dele, a expectativa é de que o jovem Caqueret ganhe chance hoje, mas também pode ser o Thiago Mendes a pintar na vaga.

Rennes

Nono colocado com 38 pontos ganhos, o Rennes vive uma temporada difícil. Em um primeiro momento, ficou claro que o time não possuía elenco para se dedicar à Champions League e ao campeonato francês.

Tanto que assim que encerrou sua participação na Champions a equipe passou por 7 rodadas sem perder. Contudo, a reação não se manteve e logo em seguida o time emplacou 7 jogos sem vencer (atual sequência da equipe).

No último fim de semana, após perder em casa para o Nice, o técnico Julien Stephan decidiu abandonar o cargo, mesmo com a diretoria o mantendo no cargo. Eu particularmente achei uma decisão estranha, principalmente pelas dificuldades do Rennes em relação a jogadores, com a perda do Raphinha sendo sentida até hoje, com o Guirassy não conseguindo recuperar o nível após a lesão que sofreu e com o Doku estando ainda em processo de adaptação.

Dica do Apostador

Ainda que o Lyon seja o favorito aqui por tudo que esses times tem vivido, esse confronto está longe de ser um jogo fácil para a equipe.

É difícil de dizer o impacto imediato que a saída do Stephan terá nos jogadores do Rennes, sendo que eu acredito que a princípio, não veremos o Rennes piorar.

Espero por um jogo interessante entre dois times de ideia ofensiva e que acabam deixando muito espaço atrás, o que dá sinais de que virão gols aqui.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols - Entrar ao vivo 1,80 1

Comentários estão fechados.