Lille x Olympique Marseille

Bono
100% até R$200

Ligue 1 – 3/Mar às 17h00

Escalação Lille

Maignan; Çelik, Fonte, Botman e Bradaric; Weah, André, Sanches e Bamba; Yazici e David

Desfalques

Burak Yilmaz

Escalação Marseille

Mandanda; Lirola, Balerdi, Caleta-Car e Nagatomo; Kamara, Rongier; Thauvin, Cuisance e Payet; Milik

Desfalques

Amavi, Sakai e Alvaro Gonzalez

Lille

Líder do campeonato francês com 59 pontos ganhos, o Lille entra em campo com o olho no retrovisor vendo a aproximação de Lyon e Paris Saint Germain.

Nas últimas semanas o time vem acusando o peso de disputar duas competições, vencendo apenas um dos jogos que disputou e empatando seus últimos dois jogos em casa pelo francês.

Felizmente, a eliminação já veio na Liga Europa e a equipe pode voltar a se concentrar inteiramente na disputa do campeonato.

Olympique Marseille

Sétimo colocado com 39 pontos conquistados, o Marseille vive o seu melhor momento na temporada.

Sendo comandado ainda interinamente, o time não perde há cinco rodadas e vai para seu último jogo desta forma, pois Jorge Sampaoli chegou ontem em Marseille e deve comandar a equipe na próxima partida.

Dica do Apostador

Um dos maiores trunfos do Lille nesta temporada é ter um elenco bem completo com boas opções em todos os setores, ou melhor, em quase todos, pois as opções no setor ofensivo deixam a desejar e o time claramente depende do Burak Yilmaz para ter um poder de fogo mais respeitável.

O turco segue lesionado e isso segue me fazendo duvidar da capacidade da equipe, que está cotada de forma exageradamente favorita em um jogo frente a um gigante francês e que sempre cresce nesse tipo de jogo.

Acredito que a melhor entrada aqui seja no handicap positivo a favor do Marseille.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Marseille AH+0,5/1 2,00 2

Comentários estão fechados.