Las Vegas Raiders x Buffalo Bills

NFL – Semana 4 – 04/10 às 17h25

Neste domingo, às 17h25, acontece no Allegiant Stadium o confronto entre Las Vegas Raiders e Buffalo Bills, válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Bills é favorito no embate.

Las Vegas Raiders

Depois de empolgar com a vitória em cima do New Orleans Saints, Raiders enfrentou o Patriots em New England e perdeu por 36-20, num jogo onde todas as três unidades da equipe jogaram muito mal. QB Derek Carr segue sem sofrer turnovers, com TD-INT de 6-0, enquanto que RB Josh Jacobs soma 3 touchdowns terrestres.

A defesa do Raiders ainda tem muitos jogadores jovens, o que vai resultar em tropeços aqui e ali, mas se quiserem ser um time competitivo neste ano e brigar por vaga de playoffs precisam ser mais sólidos, principalmente com esse calendário regular que Las Vegas tem.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (784)

QB Derek Carr

JARDAS TER. (252)

RB Josh Jacobs

JARDAS REC. (159)

TE Darren Waller

TACKLES (21)

LB Nicholas Morrow

Buffalo Bills

Bills entra nesta rodada com três vitórias nas três primeiras partidas, algo que acontece pelo segundo ano consecutivo. A equipe vem de uma excelente vitória contra o Los Angeles Rams, num jogo que mais uma vez enalteceu a evolução que QB Josh Allen vem apresentando, já somando 10 touchdowns em 2020. RB Devin Singletary tem ótima média de 4.9 jardas por corrida.

Defensivamente Buffalo cedeu 60 pontos nos últimos dois jogos, marca negativa mas que não deve refletir a boa temporada que esse elenco tem capacidade de fazer. É um grupo muito bom que pode ser mais sólido que a enorme maioria dos times da liga.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1038)

QB Josh Allen

JARDAS TER. (157)

RB Devin Singletary

JARDAS REC. (288)

WR Stefon Diggs

TACKLES (26)

SS Jordan Poyer

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 31.0 29.3
Pontos cedidos 25.7 30.0
Jardas totais 449.7 386.3
Jardas aéreas 346.0 261.3
Jardas terrestres 103.7 125.0
Jardas totais cedidas 394.0 411.3
Jardas aéreas cedidas 288.0 247.7
Jardas terrestres cedidas 106.0 163.7

Dica do Tipster

O corpo de recebedores do Bills vem sendo o pesadelo das defesas adversárias, e contra um Raiders que ama trabalhar com blitz de safeties, acredito que Allen vai faze-los pagar. Por falar em Allen, o segundo anista vem jogando como um dos melhores quarterbacks da NFL, e conta com uma defesa que pode leva-lo tranquilamente aos playoffs se ele continuar jogando desse jeito.

Las Vegas é um bom time, mas ainda não está no top-10 da NFL. A derrota para New England expos muitos pontos fracos que essa defesa tem, e não espero que arrumem a casa de uma rodada para outra. Enfrentam outro lançador dual-threat, que sabe correr e que é um gamechanger também com as pernas, e não vou confiar neles na expectativa de parar o camisa 17.

Vamos no handicap do melhor time. Mesmo jogando do outro lado do país, acredito que HC Sean McDermott vai preparar um gameplan para confirmar o favoritismo e manter viva a invencibilidade.