Kansas City Chiefs x Cleveland Browns

NFL – Divisional Round – 17/01 às 17h05

O exercício racional para analisar esse jogo é: não podemos analisar a partida pensando no passado recente. O Cleveland Browns acabou de fazer uma partida sensacional contra o Pittsburgh Steelers, enquanto o time titular do Chiefs está de folga desde a semana 16.

Por falta de memória recente sobre o Chiefs, não podemos esquecer o quão forte e dinâmico é este ataque. É o 2º melhor pelo DVOA do Football Outsiders e 4º melhor pelo Pro Football Focus. É o melhor em jardas totais e jardas aéreas. O 3º melhor em conversões de terceira descida e o 4º que menos cede turnovers. Temos memória recente do que o Browns aprontou contra a melhor defesa da NFL, então a equipe de Cleveland dispensa apresentações.

A vontade é de escolher Browns +10 no Handicap, pois 10 pontos é muito ponto para dar de vantagem para o Cleveland. Mas nos Divisional Rounds passados, o Chiefs venceu o Texans por 20 pontos (em 2020), e o Colts por 18 pontos (em 2019). Ambas as partidas com o Kansas City vindo do BYE. Andy Reid monta ótimos esquemas quando tem tempo para descansar a equipe e preparar o time para os Playoffs.

Richard Sherman, CB do 49ers e Chris Collinsworth, comentarista da NBC, conversaram sobre o impacto de Joe Woods, atual Coordenador Ofensivo do Browns e ex-treinador de CBs do 49ers em 2019, no confronto entre 49ers e Chiefs no Super Bowl do ano passado.

O time do 49ers cedeu apenas 3 jogadas de mais de 20 jardas aéreas naquela partida. A defesa do 49ers conseguiu parar Mahomes por 3 quartos. E antes do jogo de domingo passado, Chris Collinsworth conversou com Joe Woods sobre o jogo contra o Steelers e Woods disse que deixaria Big Ben completar todos os passes curtos que quisesse, (a proposta de jogo era segurar big plays). Mahomes lançou 42 passes no Super Bowl e Big Ben lançou 68 no último domingo.

Minha aposta favorita para esse jogo é Mahomes +39,5 Tentativas de Passe. Mahomes tem média de 39,2 passes lançados por partida em 2020, mas desde o BYE na semana 10, Mahomes lançou uma média de 43,16 passes por jogo. E foram jogos difíceis para o Chiefs. Em nenhuma dessas 6 partidas o Chiefs venceu por mais de 6 pontos, por isso também quero evitar Chiefs -10 no Handicap.

Lesionados e Desfalques: 

É importante acompanhar casos de COVID que podem surgir.

 Chiefs:
Fora:;

Não treinou: Sammy Watkins, WR; Rashad Fenton, CB; Willie Gay Jr, LB; Clyde Edwards-Helaire, RB;

Treinou com limitações: Rashad Fenton, CB;

Não há muitas informações sobre as lesões dos jogadores dos Chiefs. Helaire é o RB titular do time e Sammy Watkins uma boa válvula de escape para Mahomes.

Browns:

Fora: -;

Não treinou: Jack Conklin, T; David Njoku, TE; B. J. Goodson, LB;

Treinou com limitações: Sheldon Richardson, DT; Myles Garret, DE; J. C. Tretter, C; Wyatt Teller, G;

A lista de jogadores questionáveis e com treino limitado é preocupante para o Browns. Três jogadores titulares da Linha Ofensiva estão lesionados. E todos são muito bem avaliados pelo Pro Football Focus. Myles Garret e Sheldon Richardson dispensam apresentações e ambos devem jogar.

Aposta Principal:

Patrick Mahomes +39,5 tentativas de passe a 1,83;

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Patrick Mahomes +39,5 tentativas de passe 1.83 2

Comentários estão fechados.