Internacional x Corinthians

Internacional:

Em 9º com oito pontos, o Inter busca a sua primeira vitória em casa sob o comando de Mano Menezes. O time já venceu o Fortaleza em casa no Campeonato, mas vem de três empates seguidos.

Para o jogo de hoje, o treinador Colorado irá mudar o esquema, atuando num 4-4-2, com David e Wanderson na frente, dando espaço para Alan Patrick no meio. O zagueiro Bruno Méndez é baixa pois pertence ao Timão.

Escalação provável: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos De Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Corinthians:

O Timão lidera o Campeonato, mas como tem um importante jogo pela Libertadores, deve manter o rodízio de jogadores. Há chances de Roger Guedes e Jô atuarem, além de Gil e Bruno Melo, que foram poupados no meio de semana.

Cássio por sua vez pode ser poupado, assim como Renato Augusto. Fagner segue fora em recuperação.

Escalação provável: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, Gil, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Róger Guedes, Mantuan e Jô (Júnior Moraes).

Palpite:

Esse é um jogo com boa tendência a under na minha opinião. O Inter está tendo muita dificuldade de criação, com uma média de apenas 1 gol marcado.

Já o Corinthians tem média de 0.5 sofridos, mostrando a força da sua defesa.

Hoje, como joga fora de casa, e deve poupar alguns jogadores para o importante jogo diante do Boca, a tendência é que se feche mais.

O Inter tende a melhorar no novo esquema e com Alan Patrick, mas ainda é cedo para dizer que isso vai acontecer, e o que temos visto é uma grande dificuldade de criar e de finalizar.

Se o Inter sair na frente, vai se fechar muito, e um Corinthians com desfalques terá dificuldade de virar.

Ao mesmo tempo, se o Timão fizer seu gol, o máximo que o Inter consegue pelo que temos visto, é o empate.

0x0, 1×0, 0x1, e 1×1 são os placares mais prováveis, por isso o under aqui é a melhor opção.

 

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.65 1

Comentários estão fechados.