Evil Geniuses x Pain

Dota 2 – Dream League Major –  19/01 às – 12h30

Na manhã deste domingo, às 12h30 acontece pela Dream League Major o confronto entre Evil Geniuses x Pain Gaming, com o formato da disputa sendo MD3.

A equipe brasileiras é uma das melhores do cenário SA, porem fizeram algumas mudanças depois de alguns resultados bem negativos e o novo time encaixou bem com a entrada do Kingrd, Mandy e Dunha1. Outro ponto é que Pain conta com o HFN que é um dos melhores jogadores do cenário SA ele pode mudar o rumo de uma partida.

Na sua estreia no Major a Pain saiu com a derrota sobre a equipe da Liquid, mesmo tendo jogado bem o primeiro jogo, eles não souberam administrar a vantagem e levaram a virada da equipe Europeia da Liquid.

A EG é considerada uma das melhores equipes do major sua nova lineup com RAMZES666 que veio da VP e Abbed que veio da Fnatic, formam assim um time monstro no cenário mundial de Dota 2. Recentemente a Evil Geniuses ficou em segundo lugar no ONE Esports Dota 2 World Pro Invitational Singapore depois de ter feito uma campanha muito solida perdendo apenas na final. Vale lembrar que a equipe da EG é tipo um Vasco do Dota (hahahah) já que o time vem sempre ficando em vice e acredito que eles vão vir com sangue nos olhos para mudar isso nesse MAJOR. Entretanto, no seu primeiro dia do Major eles perderam da equipe da Navi e ninguém esperava isso, já que eles são um dos melhores times do mundo, porém acredito que eles não vão vacilar novamente, já que o time tem potencial para ganhar até mesmo o campeonato.

Dica do tipster

Mesmo a Pain sendo uma equipe boa do cenario SA, eles vão encarar uma EG que é uma das melhores equipes do mundo e acredito que a equipe NA vai se sair melhor nesse confronto pelo seu potencial de TF, time como um todo que é bem melhor e experiencia.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Evil Geniuses AH -1.5 1,61 2

Comentários estão fechados.