Entropiq x Nordavind

CSGO – Spring Sweet Spring – 25/05

 

Nessa terça-feira, às 07h acontece pela Spring Sweet Spring, os confronto entre Entropiq x Nordavind, com o formato da disputa sendo MD3.

                                                        

O time da Entropiq, ex-Wintrike/ EPG Family foi um dos melhores times do tier 2, e atualmente eles ocupa a posição #15 do ranking e vem jogando muito bem.  A equipe tem muitos jogadores talentosos, principalmente o jovem El1an que é um dos destaques dessa lineup que tem uma taxa de winrate de 76.2% nos últimos 3 meses.

O time sentiu um pouco de dificuldade jogando contra os grandes do cenário, porém é um time que tem muito pra evoluir, fora seu map pool que é muito forte.

O time da Nordavind, atualmente ocupa a posição #46 no ranking e é uma equipe ok do tier 2/3. Um ponto sobre esse time é que eles são bem inconstante, eles jogam bem em 1 dia, porém no outro eles fazem jogos deploráveis.

A equipe tem um map pool bom, tendo a Inferno como seu mapa principal, porém é ban da Entropiq, ou seja, não veremos esse mapa nesse confronto. Referente a linuep, eles tem jogadores bem experientes, principalmente o HS, Tenzki e mertz que tiveram passagens por muitas equipes.

Dica do tipster

Acredito que o jogo pode até ser disputado, porém o atual momento da Entropiq é muito bom, fora que seu map pool é superior ao da Nordavind, que já vai perder seu melhor mapa nesse confronto, já que Inferno é mapa ban da Entropiq.

Para essa partida eu vejo bastante valor no AH-1,5 para Entropiq.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Entropiq AH -1,5 1,72 1

Comentários estão fechados.