Dupla LOL

 League of Legends – LPL Spring – 17/01 às 06h e 08h

Na manhã desta sexta-feira, às 06h e 08h  acontece pela LPL Spring o confronto entre FunPlus Phoenix x eStar e Top Esports x LNG Esports, com o formato da disputa sendo MD3.

 

     

A equipe da eStar é o mais novo time da LPL, já que eles mudaram o formato e adicionaram mais um time totalizando 17 equipes e assim ter jogos todos os dias nessa fase de grupos. O time é composto por vários jogadores da LDL que é a etapa inferior onde tem vários times academys e eles também contrataram um suporte da Flash Wolves que é o ShiauC. No seu primeiro dia de LPL, eles venceram a equipe da Rogue por 2×0 e isso surpreendeu bastante, porém seu adversário de agora é nada mais nada menos o campeão mundial de League of Legends 2019 e campeão da edição passada da LPL, mas  vem de derrota no seu primeiro jogo contra IG por 2×1 em um jogo bem insano.  A equipe da FunPlus Phoenix é um dos melhores times da competição e recentemente eles fizeram uma boa contratação onde trouxeram o Khan que era da SKT1 para a top lanner e ficar disputando com o GinGoon essa posição, fora que o time como um todo só tem jogadores que estão entre os melhores do mundo e não acredito que eles vão permitir que um time que acabou de chegar na competição de trabalho a eles.

                

Talvez a saída de Karsa para TES tenha sido a transferência mais importante de toda janela, pelo menos até a gente descobrir pra onde vai Jackeylove.  Por muito pouco mesmo não vimos a TES no mundial de 2019, durante toda a segunda etapa do ano passado a equipe liderada pelo seu jogador da rota do meio foi considerada a segunda força da região, principalmente devido a força de 369 e Knight durante a fase de rotas. Com a chegada de Karsa, a TES tem provavelmente a parte superior mais forte e perigosa de toda liga, porém a adição de jogadores novatos da equipe de base para compor a rota inferior pode acabar sendo um problema, pelo menos a curto prazo.  

Referente a equipe da LNG, diferente da TOP, eles já jogaram seu primeiro jogo na LPL e venceram a LGD por 2×1. O time fez algumas mudanças em sua lineup onde eles contrataram o Maple / Mid Laner que estava na Suning, o Xx / Jungler que estava na Top Esports, porém era reserva e um jogo novato Light de 18 para ser reserva como suporte. O time não é ruim e eles sempre demonstram isso na LPL onde conseguem ficar ali entre as 8 melhores equipes, porém eles vão enfrentar uma TES que vem forte e eles querem muito começar com o pé direito essa LPL.

Dica do tipster

Não vejo um cenario em que a FunPlus Phoenix vai levar pressão para a equipe da eStar, já que o time em bem superior. Referente ao jogo da TES x LNG, acredito que a equipe da TES é bem melhor em questão de elenco, tirando a parte inferior que não é tão forte, porém vejo um time superior a equipe da LNG.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Top Esports para ganhar e FunPlus Phoenix AH -1.5 1,87 2

Comentários estão fechados.