Dupla Dota 2

Dota 2 – Dream League Major –  18/01 às – 09h30

Na manhã deste sábado, às 09h30 acontece pela Dream League Major os confrontos entre Reality Rift x Invictus e TNC x NIGMA, com o formato da disputa sendo MD3.

                           

A equipe da Invictus já foi uma das grandes camisas do cenário mundial de Dota 2, conquistando o mundial em 2012, porém os tempos mudaram e eles não são mais aquele time temido. O time mesmo sem aquele prestígio todo de antigamente é um bom time chinês e sua regularidade de jogos é algo muito bom, já que no cenário asiático se tem muitos campeonatos o ano todo e isso se da porque o Dota lá é bem popular.  Outro ponto é que a IG vem jogado bem e conquistando bons torneios ultimamente como o MINOR em Los Angeles e conseguiu ficar em terceiro lugar no primeiro MAJOR do ano que aconteceu em Chengdu na China. O time é bom e conta com bons nomes e eles vão dar muito trabalho, já que eles estão voltando a se consolidar no cenário mundial.

Referente ao time da Reality Rift, eles me surpreenderam bastante ficando em primeiro no qualifier do sudeste asiático deixando Fnatic e Tnc em terceiro e segundo lugar, porém foi apenas isso que o time conseguiu e não demonstra nada, já que foi apenas um qualifier. Não é para menosprezar o time, porém nesse grupo A é a equipe mais fraca que nem um grupo tão difícil e o elenco em si é bem desconhecido.

                        

O time da NIGMA foi a ultima equipe a entrar no MAJOR, já que eles tiveram que passar pelo MINOR porque seus resultados no qualifier foi bem abaixo do esperado.

KuroKy já ganharam o mundial de 2017 e também ficaram em vice no TI 9 pela sua antiga organização Liquid, porém eles decaíram bastante e tiveram até que passar pelo MINOR para conseguir uma vaguinha no MAJOR onde levaram o campeonato em cima da equipe chinesa da RNG, mas não foi um campeonato tão fácil para eles, já que deram muitas vaciladas no campeonato e um dos principais fatores é o MID Lanner, W33 que é ou 8 ou 80, ou seja, joga bem um jogo e no outro não, deixando tudo nas costas do Miracle que é um excelente jogador, mas não faz milagre sempre.

A equipe da TNC é uma boa equipe da cenário mundial de dota 2 e eles de longe são a melhor equipe do cenário do sudeste asiático atualmente. Recentemente eles ganharam o primeiro MAJOR do DPC 2019/2020, porém jogaram a ONE Esports Dota 2 World Pro Invitational Singapore em Dezembro e ficaram apenas em 7-8, ou seja, bem abaixo do esperado, mas não muda o fato que o time é um dos melhores times do Dota atualmente. 

Dica do tipster

Acredito que IG é uma equipe bem superior a Reality Rift e vejo os chineses com muitas possibilidades de ganhar essa partida. Referente ao jogo da NIGMA e TNC, vai se uma partida bem mais disputada, já que os times são muito bons e acredito que se a TNC souber punir bem o MID Lanner, eles tem muitas chances de ganhar o jogo.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
IG AH -1.5 e TNC AH +1.5 2,06 2

Comentários estão fechados.