Dupla CSGO

CSGO – ESL Pro League – 04/09

 

Nesse sábado, às 08h30 e 11h45 acontece pela ESL Pro League, os confronto entre Gambit x Entropiq e Liquid x Team One, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

A equipe brasileira da Team One, atualmente ocupa a posição #44 no ranking, conta com uns jogadores bem interessantes que estão se destacando cada vez mais no cenario NA como o experiente Maluk3 e os mais novatos malbsMd, PRT, pesadelo e xns.

O time vem como os underdogs do grupo D da ESL e estão com 3 jogos disputados e 3 derrotas. Um dos principais problemas da equipe é que eles tem muitas dificuldades de fechar mapas onde eles estão com vantagem e acabam entregando.

O time da Liquid vem como uma grande surpresa pra mim nesse grupo, claro que eles tem uma lineup muito forte com Fallen, NAF, Elige, Grim e Stewie2K, mas eles passaram tanto tempo sem jogar campeonatos e nos seus ultimos jogos eles não estavam tão bem que eu imaginei uma Liquid inconstante. Entrentato,eles estão jogando muito bem nessa ESL Pro League e se consolidando como uma das melhores equipes do grupo, perdendo apenas da Gambit por 2×1.

 

                                                                    

 

O time da Gambit, é uma equipe que vem muito bem desde o ano passado e cada vez mais vem se consolidando como uma das melhores equipes do mundo.

A lineup não contava com nomes tão hypados do cenário, tirando Hobbit que já ganhou um major pela própria Gambit em 2016, mas a base do time é uma molecada que mete muita bala, principalmente o sh1ro que é o maior destaque do time. Referente ao seu map pool é bem amplo, deixando de lado apenas a Nuke.

O time da Entropiq, ex-Wintrike/ EPG Family foi um dos melhores times do tier 2, e atualmente eles ocupa a posição #18 do ranking e vem jogando muito bem.  A equipe tem muitos jogadores talentosos, principalmente o jovem El1an que é um dos destaques dessa lineup .

Um ponto importante é que a Entropiq sentiu um pouco de dificuldade jogando contra os grandes do cenário, algo que não acontecia quando eles enfrentavam time do tier 2.

Dica do tipster

Aqui eu vejo 2 confrontos entre 2 equipes muito forte e 2 equipes que sentem bastante dificuldades. De um lado a Team Liquid que vem jogando muito e quer muito essa vitoria para garantir sua classificação e do outro lado ma Team One já desclassificada do campeonato. Referente ao jogo da Gambit, vejo que eles estão jogando muito e eles querem muito essa primeira colocação para garantir vagas nas semi e do outro lado uma Entropiq que joga até bem, porém ainda precisa de bastante chão para bater de frente contra times do tier 1, principalmente uma Gambit que é top 2 do mundo.

Para essa partida eu vejo bastante valor no AH -1,5 para o time da Liquid  + ML da Gambit.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Team Liquid AH -1,5 e Gambit para ganhar partida 1,75 1

Comentários estão fechados.