Dupla CSGO

CSGO – DreamHack Masters Spring 2021 – 08/05

 

Nesse sábado, às 12h e 15h acontece pela DreamHack Masters Spring 2021, os confronto entre Gambit x G2 e Heroic x Natus Vincere, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

 

O time da Heroic é top 2 no ranking mundial.  A equipe foi um dos melhores times de 2020, porém no final do ano e nesse inicio de 2021 eles não conseguiram desempenhar o que estavam apresentando e fizeram algumas mudanças em sua lineup onde trouxeram o Refresh e sjuush. As mudanças deram muito certo, voltando assim ao topo dos times tier 1, sendo um dos melhores times dessa primeira metade do ano. Recentemente a Heroi ganhou o campeonato da ESL Pro League.

Uma coisa interessante nesse time é que eles tem um map pool bem amplo, deixando apenas a Dust 2 de lado. Outro ponto sobre essa equipe que tem um individual e coletivo muito bom.

A equipe da Natus Vincere, é atualmente a top 4 do mundo e eles estavam em bootcamp desde o final da ESL Pro League, onde eles jogaram bem abaixo do esperado. O time tem um dos melhores jogadores do mundo em sua lineup, S1mple e companhia vem com um map pool bem amplo e nesse campeonato eles só perderam 1 dos 4 disputados.

 

 

                                                                  

 

O time da Gambit, é uma equipe que vem muito bem desde o ano passado e recentemente ele conseguiram conquistar o top 1 do mundo, pelo alto desempenho que eles estão apresentando.

A lineup não contava com nomes tão hypados do cenário, tirando Hobbit que já ganhou um major pela própria Gambit em 2016, mas a base do time é uma molecada que mete muita bala, principalmente o sh1ro que é o maior destaque do time. Referente ao seu map pool é bem amplo, deixando de lado apenas a Nuke.

A equipe europeia da G2, é um time bom, porém nem tanto. O time é bem conhecido por ser inscontante, porém tem uma lineup bem forte se formos colocar no papel, já que conta com JaCkz, huNter, Niko, Nexa e AmaNEk. O seu map pool é bom, principalmente sua Inferno, Vertigo e Mirage.

Dica do tipster

O jogo entre Natus Vincere x Heroic, vai ser bem disputados, porém mesmo que a Natus Vincere tenha alguns nomes forte como S1mple que é um dos melhores do mundo, eles vão jogar contra a Heroic que é um dos melhores times da atualidade.

Referente ao jogo da Gambit, vejo que vai ser um jogo bom, porém no momento a G2 não consegue bater de frente, visto os últimos jogos disputados a Gambit é bem superior.

Para essa dupla eu acredito que o ML da Gambit e o AH +1,5 para o time da Heroic tem um valor muito bom.

PEGUEM ESSA ENTRADA NA PINNACLE

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gambit para ganhar partida e Heroic AH +1,5 mapas 1,79 1,5

Comentários estão fechados.