Defensa y Justicia x Flamengo

Bono
100% até R$200

Libertadores – 14/Julho 21h30

Escalação Defensa y Justicia (4-2-2-2)

Unsain; Matías Rodríguez, Frías, Cardona e Soto; Loaiza e Rivero; Escalante e Rotondi; Bou e Lucas Barrios

Desfalques

Nenhum

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia e João Gomes; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro

Desfalques

Bruno Henrique, Diego, Rodrigo Caio, César e Arão

Defensa y Justicia

O Defensa não entra em campo para fazer um jogo oficial desde o dia 27/05. Seu último jogo foi pela fase de grupos da Libertadores.

A equipe argentina sofreu demais com a janela de transferências e perdeu nomes importantes, como o do atacante Brain Romero.

Flamengo

O Flamengo chega para esse jogo começando um novo ciclo: Renato Gaúcho vai fazer a sua estreia como técnico da equipe.

Apesar do novo técnico, os jogadores que vão a campo devem ser os mesmos que a torcida já está acostumada, com um ou outro nome fora devido a lesão ou suspensão.

Dica do Apostador

O Defensa y Justicia tem uma missão bem complicada nessas oitavas de final da Libertadores. Sabendo disso, seu técnico falou que deseja que seus jogadores aproveitem o momento.

O Flamengo que já é extremamente forte, chega para esse jogo com um ânimo da troca de técnico, já que o antigo treinador aparentava não ter muitos amigos lá dentro.

Além da diferença técnica, a gente tem um Flamengo que está em pleno vapor na temporada, enquanto o Defensa vai fazer seu primeiro jogo em quase 40 dias.

Pensando nesses fatores e contando com o excelente ataque do Flamengo, a minha aposta vai ser para o Flamengo fazer 2 ou mais gols no jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo mais de 1,5 gols 2,00 1

Comentários estão fechados.