Corinthians x Atlético MG

Bono
100% até R$200

Brasileirão – 17/Julho 19h00

Escalação Corinthians (4-2-3-1)

Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo e Gabriel; Mosquito, Vitinho e Vital; Jô

Desfalques

Léo Natel, Ruan Oliveira e Mantuan

Escalação Atlético MG (4-3-3)

Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô; Jair, Alan Franco e Nathan; Sasha, Vargas e Hyoran

Desfalques

Keno, Marrony, Rafael, Arana e Igor Rabello

Corinthians

O Corinthians chega para a partida após ser derrotado pelo Fortaleza, fora de casa, pelo placar mínimo. Essa derrota interrompeu uma sequência de 6 jogos sem derrota do time paulista.

O Corinthians está com sua atenção total voltado ao Brasileirão, já que não está em nenhuma outra competição neste momento, por isso, Sylvinho vem com o que tem de melhor.

Atlético MG

Pelo Brasileirão, o Galo venceu o América no clássico de Minas, por 0x1. No meio de semana a equipe já teve que ir até a Argentina e empatou com o Boca Jrs., em um jogo sem gols.

O Galo está com a atenção dividida entre essas duas competições, por isso, espera-se um time reserva contra o Corinthians. Vale deixar claro que o time reserva do Atlético MG ainda é muito bom.

Dica do Apostador

Eu ainda não consigo confiar nesse Corinthians, mas também não da para confiar em um time que está disputando oitavas de final de Libertadores contra o Boca.

Por mais que as casas pensem ao contrário, eu vejo que esse jogo pode ser bom para gols, pois o Corinthians deve buscar a vitória, por jogar em casa e estar focado só no Brasileiro, e o Galo tem um ataque forte e sonha com o título brasileiro, então também vai jogar para vencer a partida, independente de quem jogar.

Por conta disso, vou explorar o mercado de gols na partida.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5/2 gols 1,71 1

Comentários estão fechados.