Burnley x Chelsea

Bono
100% até R$200

Premier League – 31/Outubro 12h00

Escalação Burnley

Pope; Lowton, Long, Tarkowski e Taylor; Gudmundsoon, Westwood, Brownhill e McNeil; Wood e Barnes

Desfalques

Cork e Bardsley

Escalação Chelsea

Mendy; James, Thiago Silva, Zouma e Chilwell; Jorginho e Kanté; Mount, Havertz e Pulisic; Werner

Desfalques

Gilmour

Burnley

O Burnley não consegue acabar com sua sina de não vencer nessa Premier League. Eles fizeram um bom jogo contra o Tottenham, porém, não aproveitaram as chances que tiveram e foram castigados com um gol no fim.

Esse cenário vem sendo muito comum nos jogos do Burnley: ele cria chances, finaliza e não consegue marcar seus gols. Da a impressão que uma hora esses gols vão começar a sair. Os torcedores do Burnley só esperam que não demore muito.

Chelsea

O Chelsea vem de um empate em 0x0 contra o Manchester United em um jogo que foi bastante morno. Com essa maratona de jogos, Frank Lampard vai rodando o elenco e no jogo contra o United ele optou por colocar um esquema com 3 zagueiros, o que eu acho que não deve ocorrer nesta partida.

Nos últimos tempos, principalmente na Era Frank Lampard, o Chelsea ficou conhecido como um time que sofre vários gols, em praticamente todos os jogos. Porém, as coisas parecem estarem mudando para o lado dos Blues e eles já estão a 3 jogos sem sofrer gols.

Dica do Apostador

Sim, eu sei que não da para ignorar o fato do Burnley ter um dos piores ataques da Premier League nem o fato do Chelsea estar a 3 jogos sem sofrer gols, porém, assistindo aos jogos do Burnley, percebe-se que o time tem pelo menos 3 chances bem claras em cada jogo.

Já pelo lado do Chelsea, eu acredito que eles estão arrumando a defesa, mas não acredito que eles vão ficar vários jogos sem tomar gols, principalmente precisando rodar o elenco por conta da Champions League. Já o ataque dos Blues, dispensa comentários.

Bom, cenário para gols aqui na minha visão.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,73 1

Comentários estão fechados.