Brighton x Watford

Premier League – 08/Fev às 14h30

Escalação Brighton

Ryan; Montoya, Webster, Dunk e Bernardo; Propper, Stephens; Gross, Mooy e Trossard; Murray

Desfalques

Izquierdo

Escalação Watford

Foster; Mariappa, Kabasele, Cathcart e Masina; Capoue, Doucoure; Welbeck, Pereyra e Deulofeu; Deeney

Desfalques

Dawson, Janmaat e Femenia; Sarr e Cleverley são dúvida

Brighton

Tendo vencido pela última vez no dia 28 de Dezembro (2×0 Bournemouth), o Brighton vive série de seis jogos sem vencer, o que coloca a equipe em risco de rebaixamento, possuindo apenas dois pontos à frente da zona de queda.

Dono da pior taxa de conversão de finalizações da Premier League (segundo a BBC), o técnico Graham Potter tem mexido em seu ataque, saindo da ideia mais móvel com Maupay, Alireza Jahanbakhsh e Connolly, para o atual quarteto com Glenn Murray como referência.

Os defensores Shane Duffy e Dan Burn voltam a estar à disposição.

Watford

Lanterna por grande parte da temporada, o Watford ensaiava uma reação relâmpago após a chegada do técnico Nigel Pearson, chegando a engatar sequência de 4 vitórias e 2 empates.

Porém, no empate em 0 a 0 com Tottenham veio a lesão do ponta Ismaila Sarr e desde então o Watford não conseguiu mais vencer, já estando em fase de quatro partidas sem vitória.

A notícia boa é que o ponta pode voltar já nesta partida, sendo avaliado sua condição no dia do jogo para confirmar ou não esse retorno.

Dica do Apostador

Jogo extremamente importante para ambos times, que oscilam em suas atuações, mas são boas equipes, com bons jogadores.

Ambos times possuem armas capazes de machucar seu adversário e pela necessidade do resultado, a expectativa é de um jogo franco, com os dois times querendo os três pontos a todo custo.

Por tudo isso e por aquilo que os times tem a oferecer, acredito que a chance de termos pelo menos 2 gols aqui é alta.

*entraremos ao vivo no Mais de 1,5 gols em odds 1,80 quando valorizar. Para isso, o jogo terá que permanecer 0-0 até por volta do minuto 35.