Bravos x Paqueta

CSGO – DreamHack Open South Americas – 13h15

 

Nessa quarta-feira às 13h15, acontece pela DreamHack Open South Americao confronto entre Bravos x Paqueta, com o formato da disputa sendo MD3.

 


A equipe brasileira da Bravos é atualmente uma dos melhores times do cenario SA. A lineup é composta por jogadores bem conhecidos aqui no Brasil, como Leomonster, JOTA, Tuurtle, WOOD7 e recentemente trouxera o Danoco, ex-mibr.

Referente a seu map pool, eles vem muito forte na maioria dos mapas, tendo um dos melhores do SA, deixando apenas de jogar Mirage. Das ultimas 7 partidas disputadas, a Bravos perdeu apenas 1 jogo.

 

O time da Paqueta também é um dos melhores time do SA. A linuep é composta por jogadores bem conhecidos como DeStiNy, IDK, KHTEX, nython e dav1d.

Referente a seu map pool, a Paqueta vem bem na maioria dos mapas, porém um dos grandes problemas dessa equipe é que eles não sabem fechar jogos, já que em muitos jogos em que eles estão na vantagem, eles acabam deixando isso escapar e acabam se complicando bastante nos jogos.

Dica do tipster

Acredito que vai ser um confronto bem disputado, já que ambos os times se conhecem e sempre que eles se enfrentam são jogos bons, porém o atual momento é mais da Bravos e seu map pool é bem melhor, por outro lado a Paqueta vem fazendo partidas bem abaixo do esperado.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bravos para ganhar partida 1,66 2

Comentários estão fechados.