Brasil x Argentina

Bono
100% até R$200

Copa América – 10/Julho 21h00

Escalação Brasil (4-3-3)

Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Paquetá; Neymar, Richarlison e Everton

Desfalques

Gabriel Jesus

Escalação Argentina (4-2-3-1)

Martínez; Molina, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Guido Rodrígues e Lo Celso; Nicolás Gonzales, Messi e De Paul; Lautaro Martínez

Desfalques

Nenhum

Brasil

O Brasil chega para esse jogo depois de duas vitórias magrinhas nas quartas de final e na semifinal da Copa América. Ambas por 1×0, passando um certo sufoco no jogo.

O técnico Tite deve manter a escalação da última partida, já que Gabriel Jesus tomou outro jogo de suspensão. Vamos ver se a postura do time vai ser diferente.

Argentina

Não foi fácil para a Argentina chegar nessa final de competição também. Nas quartas de final eles até passaram tranquilo, mas na semifinal, precisaram dos pênaltis para passar pela Colômbia e chegar nessa final.

Novamente vamos ficar atentos ao padrão da Argentina na competição até aqui: eles fazem um primeiro tempo arrasador, mas no segundo tempo o rendimento cai muito.

Dica do Apostador

A seleção brasileira é melhor que a da Argentina. Porém, a da Argentina parece mais motivada que o do Brasil. Vejam bem: eu não estou falando que o Brasil não está motivado pelo título, só estou dizendo que a Argentina parece estar mais.

E a verdade é que faz todo sentido a Argentina estar mais motivada, afinal, não vencem um título há muito tempo, e o Brasil venceu essa competição em 2019.

Se de um lado eu tenho o melhor time e do outro tenho o time mais motivado, eu prefiro não escolher quem vai vencer e explorar o mercado de gols.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5/2 gols 1,69 1

Comentários estão fechados.