Botafogo x Palmeiras

Bono
100% até R$200

Brasileirão Séria A – 07/10/2020 às 21h30

Botafogo:

O alvinegro carioca não está bem no campeonato, e ocupa a penúltima colocação, com o agravante de que não tem os mesmos 3 jogos a menos do que o Goiás, lanterna.

A equipe vem de empate no clássico diante do Fluminense, e precisa retomar o caminho das vitórias, já que venceu só uma vez no campeonato, curiosamente contra o líder Atlético-MG.

Para o jogo de hoje o time terá o retorno de Honda, mas é provável que Kalou fique de fora.

Baixas certas são o goleiro Gatito (seleção paraguaia), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho), Davi Araújo (desgaste físico), Bruno Nazario (lesão no tornozelo) e Barrandeguy (suspenso).

Escalação provável: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevuto, Kanu, Victor Luis; Rafael Foster, Caio Alexandre; Honda, Rhuan, Pedro Raul, Matheus Babi- Técnico: Bruno Lazaroni 

Palmeiras:

Em terceiro com 22 pontos, o Palmeiras poderá assumir a segunda colocação hoje. A equipe de Luxemburgo em 12 rodadas venceu 5 e empatou 7, estando invicta.

No último jogo venceu o Ceará por 2×1, e antes tinha vencido o Bolivar na Libertadores por 5-0. O melhor desempenho no ataque tem animado os torcedores.

Para o jogo de hoje o time tem vários desfalques, alguns que estão na seleção, outros com problemas físicos, a saber: Gabriel Menino (seleção brasileira), Gustavo Gómez (seleção paraguaia) Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Esteves (transição física), Luiz Adriano (transição física), Matías Viña (seleção uruguaia) e Weverton (seleção brasileira).

Escalação provável: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan, Renan ou Gustavo Scarpa; Bruno Henrique, Patrick de Paula; Raphael Veiga; Rony, Wesley, Willian – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palpite:

O Botafogo tem um ataque frágil, e uma defesa que não me encanta. Joga de forma reativa, mas tem muita dificuldade quando precisa propor o jogo. Hoje em tese o time deveria sair para ir atrás do resultado, e isso dará mais espaço para o Palmeiras encontrar suas ações ofensivas.

O Verdão vem bem no campeonato, tem um elenco muito forte, e mesmo com desfalques, mantém o padrão.

Esse é um jogo onde vou esperar as cotações do Palmeiras subirem um pouco, para entrar no handicap -0.25 ao vivo.

Dificilmente o Palmeiras perderá esse confronto, se empatar temos metade da aposta devolvida, e se ganha, puxamos tudo.

Dada a fragilidade apresentada pelo Botafogo, a melhora ofensiva do Palmeiras, e sua boa defesa, tenho confiança nesse jogo.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras -0.25 ao vivo 1.80 1

Comentários estão fechados.