Belfort x Rennes

Bono
100% até R$200

Copa da França – 11/Fev às 16h55

Escalação Belfort
Ehlinger; Dago, Cuenin, Magassouba e Konki; Umbdenstock, Arisi, Loichot e Bentahar; Regnier e Bekkouche
Escalação Rennes

Mendy; Traoré, Da Silva, Gelin e Maouassa; Raphinha, Bourigeaud, Lea Siliki e Del Castillo; Gboho e Niang

Belfort

O Belfort é da quarta divisão da França e não é um time bobo, tendo passado pelo Montpellier nos pênaltis nas oitavas de final. Pelo que estudei o time notei que defensivamente erram bastante, mas tentam compensar isso povoando a área quando são pressionados.

Ofensivamente eles vão relativamente bem, atacam em velocidade e destaco o atacante camisa 11 deles, o cara sabe jogar bola.

Rennes

Sobre o Rennes, é um time bem equilibrado, tem uma defesa relativamente sólida. O ataque, flui bem ou mal, a depender de quem está em campo. Isso é reflexo da escolha no sistema 4-4-2, que depende mais de jogadas individuais furando a marcação – o Rennes até é bom nisso, mas como disse, depende de quem está em campo.

Contudo, uma grande marca do Rennes é de passes em infiltração entre as linhas (que o Belfort tem se mostrado bem frágil se protegendo) e também jogadas atacando a linha de fundo e fazendo o cruzamento rasteiro na diagonal.

Dica do Apostador

Hoje, pela primeira vez, eles não poderão jogar em sua casa. A partida será na cidade de Montbéliard, que fica cerca de 40 minutos de carro de Belfort. O palco será o estádio Auguste Bonal, que é casa do Sochaux e tem capacidade para 20 mil pessoas.

Este fato do estádio é muito importante e acredito que pese contra o Belfort, pois sendo um estádio com bom gramado, praticamente ao nível da Ligue 1 (o Sochaux é da Ligue 2, além de ser um dos clubes mais tradicionais da França), acaba por favorecer o time de maior capacidade técnica.

Em sua casa, em Belfort, o gramado era pesado e desigual, o que atrapalha o trabalho de times com maior capacidade técnica, além de tornar o trabalho defensivo do Belfort menos difícil do que poderia ser.

Assim, penso que o cenário esperado para este jogo seja de uma vitória clara do Rennes, que está levando força máxima para o jogo e deve levar ampla vantagem ao jogar em um estádio com bom gramado.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rennes AH-1/1,5 1,80 2

Comentários estão fechados.