Atlético-GO x Coritiba

Bono
100% até R$200

Brasileirão Série A – 21/05/2022 às 16h30

Atlético-GO:

Em 19º no campeonato e ainda sem vencer na competição, o Atlético-GO chega pressionado para essa partida.

O time no meio de semana venceu o Antofagasta pela Sul-Americana, e agora terá a decisão contra LDU Quito para a classificação, e nessa partida joga pelo empate.

Para o jogo de hoje o time tem alguns desfalques: Gabriel Baralhas e Léo Pereia são baixas.

Escalação provável: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando.

Coritiba:

O Coritiba atualmente ocupa a 6ª colocação no Brasileirão, vindo de vitória em casa diante do América-MG. O time porém precisa melhorar o seu desempenho fora de casa, onde não venceu as 3 que disputou pelo Brasileiro, e ainda perdeu mais uma na Copa do Brasil diante do Santos, que custou a sua eliminação.

Para o jogo de hoje o time contará com a volta do atacante Igor Paixão.

Escalação provável: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Andrey, Willian Farias e Régis; Alef Manga (José Hugo ou Fabrício Daniel), Léo Gamalho e Igor Paixão.

Estatísticas:

Gols:

Escanteios:

Palpite:

O Atlético-GO tem o desgaste do jogo no meio de semana, alguns desfalques, e ainda um jogo muito importante pela Sul-americana no meio da próxima.

A equipe está no Z4 atualmente, tem necessidade de vitória, mas não tem conseguido vencer.

Contra um Coritiba que tem se mostrado muito forte ofensivamente, que não jogou no meio de semana, e que não tem grandes desfalques, acredito que as linhas desse jogo deveriam estar mais próximas do DNB do que do -0,5.

Para mim o Dragão terá dificuldades nesse jogo, e não me surpreenderia se o Coxa vencesse, afundando ainda mais o time no BR.

A média de gols marcados pelo time da casa é de 0.8, enquantoi dos visitantes é de 1.8. Se o Coritiba marcar, dificilmente tomará a virada.

Para mim a melhor aposta é no Coritiba ou empate.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coritiba ou empate 1.75 1

Comentários estão fechados.