Alexander Zverev x Dominic Thiem

Bono
100% até R$200

US Open – 13/09/2020 às 17h00

Desde Cilic e Wawrinka que não temos um campeão diferente de Murray, Nadal, Djokovic ou Federer.

Hoje teremos um tenista da nova geração como membro do seleto grupo de campeões de Slam, mudando seu patamar no esporte.

O primeiro é Zverev, alemão de 23 anos, dono de um saque muito potente, e ótimos golpes de fundo de quadra.

Ele não teve um caminho fácil aqui no torneio, fazendo jogos muito duros e apertados.

Ganhou de Kevin Anderson, Nakashima e Mannarino em 4 sets, teve um único jogo tranquilo contra Dvidovich, depois uma batalha contra Coric, e outra contra Carreno Busta, que terminou em 5 sets.

Ele chega como zebra nesse jogo, não só pelo histórico entre eles (7-2 para Thiem), como também pelo maior tempo que passou em quadra. Apesar disso, com 2 dias para descansar, estou certo de que está 100% hoje.

Thiem por sua vez é um jogador que me parece mais pronto para ganhar um Slam, pois tem melhores resultados na carreira, e já fez final de um, em Roland Garros.

É incrível a qualidade técnica nos seus golpes, como ele consegue se manter firme nas trocas, e como consegue construir e ganhar seus pontos gerando muita potência também.

Nesse torneio ele só perdeu um set, que foi para Cilic. Nem Medvedev, favorito ao torneio, conseguiu ganhar um dele.

Com 23 anos, ele é o atual número 3 do ranking.

Esse jogo coloca à frente dois expoentes da geração, tenistas que já tem uma rivalidade, tendo se enfrentado 9 meses.

O favoritismo de Thiem é ao meu ver justo, mas um pouco exagerado. É uma chance única para ambos, e Zverev vai dar tudo de si nesse confronto. As partidas mais duras entre eles são justamente nesse piso, e com a quadra rápida, a tarefa de Zverev é mais simples.

O austríaco ainda tem uma pressão por todo mundo considerá-lo muito favorito, e ele já perdeu as 3 finais de Grand Slam que disputou.

Se Zverev quiser ganhar, vai ter que sacar muito, e estar muito acertado. Thiem é mais técnico e sólido, e sabe abaixar bem a bola, o que incomoda o alemão.

Numa final, onde Zverev costuma crescer, e é um jogo único e tenso para ambos, vou apostar que ele possa conseguir manter as parciais próximas, até levar um set, mas que Thiem se sobressaia no final.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dominic Thiem e +34.5 games no jogo 2.40 1

Comentários estão fechados.