4 Zoomers x Hokori

Dota 2 – BTS Pro Series Season 8: Americas – 14/09

 

Nessa terça-feira, às 17h  acontece pela BTS Pro Series Season 8: Americas, o confronto entre 4 Zoomers x Hokori, com o formato da disputa sendo MD2.

 

A equipe da 4 Zoomers já foi um dos melhores times do cenário NA, porém com o passar do tempo os resultados não estavam vindo e eles fizeram algumas mudanças em sua lineup e trouxeram o Moo e EternaLEnVy, porém essas mudanças não melhoraram muito e o time vem fazendo partidas bem abaixo do esperado.

A lineup é bom se formos colocar no papel para o cenarop NA/SA, já que tem jogadores que foram muito bons em anos anteriores. Na BTS Pro Series Season 8, o time vem com 3 empates, 2 derrotas e 2 vitorias.


O time da Hokori vem se tornando um dos melhores times do cenario SA. Sua lineup contem nomes bem fortes como os brasileiros 4nalog e RdO, fora os peruanos Vitaly e Gardick.

A equipe tem um estilo bem agressivo em seus jogos. Atualmente a Hokori vem com 1 vitoria e 2 empates.

 

Dica do tipster

A equipe no papel da 4 Zoomers é bem melhor, porém eles estão jogando bem abaixo do que já jogaram no passado e hoje em dia não são tão fortes, por outro lado, a equipe da Hokori é bem chata de se jogar contra, fora que tem um estilo de agressivar bastante os adversário no começo jogo e a 4 Zoomers é um time que tem bastante dificuldades na fase de rotas.

Vejo bastante valor no AH +1,5 para o time da Hokori.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hokori AH +1,5 1,50 1

Comentários estão fechados.