Real Madrid x Liverpool

Bono
100% até R$200

Champions League – 6/Abr às 16h00

Escalação Real Madrid

Courtois; Nacho, Militão, Mendy; Vázquez, Modrić, Casemiro, Kroos, Marcelo; Benzema, Asensio

Desfalques

Carvajal, Hazard, Sérgio Ramos, Varane

Escalação Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Thiago, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Jota, Mané

Desfalques

Gomez, Henderson, Matip, Origi e van Dijk

Real Madrid

Sem perder há 11 partidas, o Real Madrid vem desafiando as expectativas e vai crescendo na temporada, mostrando que merece respeito mais uma vez e que pode sim acabar campeão da Champions League.

Atualmente, o Zidane tem mostrado várias formas diferentes de mandar o time à campo, montando nos planos: 4-3-3, 4-4-2 losango e 3-5-2. Depende do cenário e do adversário, o técnico franco-argelino tem tirado o melhor de seu elenco.

O momento pedirá isso do Zizou mais do que nunca, pois o time não terá Sérgio Ramos e Varane, sua dupla de zaga titular, nos dois jogos contra o Liverpool e também no duelo do fim de semana contra o Barcelona.

Liverpool

Não é uma grande sequência, mas o Liverpool vem de três vitórias seguidas e todas sem sofrer gol, o que na atual conjectura é raro de acontecer com a equipe.

Existem indicações de que o técnico Jurgen Klopp encontrou por onde ter uma luz no fim do túnel para salvar a temporada da equipe, passando por quatro peças: Nathaniel Phillips e Kabak na zaga, Fabinho na volância e Diogo Jota no ataque.

Claro que não é apenas esse quarteto que leva o time nas costas, mas está claro que o Liverpool chega bem mais perto de ser aquele Liverpool dos últimos anos quando os quatro estão em campo.

Dica do Apostador

No reencontro da decisão da Liga dos Campeões de 2018, o Liverpool chega, novamente, como azarão neste confronto em minha visão.

Mesmo com os desfalques importantíssimos no Madrid, o time tem sido muito mais consistente que os Reds e sem os problemas de confiança que volta e meia atingem o time do Liverpool.

Porém, é um confronto muito equilibrado sim e me parece que os dois times tem muitos problemas defensivos e qualidade ofensiva o suficiente para furar o seu adversário.

Entrarei em pontos táticos de forma mais aprofundada em meu instagram.

Minha aposta é nos gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,89 2

Comentários estão fechados.