PSG x Real Madrid

https://www.youtube.com/watch?v=FQ2UIxPJNpo
Bono
100% até R$200

Champions League – 15/Fev às 17h00

Escalação PSG

Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Danilo, Paredes, Verratti; Di María, Messi, Mbappé

Escalação Real Madrid

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Mendy; Kroos, Casemiro, Modrić, Asensio, Benzema, Vinícius Júnior

O PSG chega para esse jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões com muitos questionamentos em seu entorno no que diz respeito à pobreza das atuações da equipe e a ausência do crescimento do jogo coletivo.

O técnico Mauricio Pochettino não tem apresentado evolução na equipe há meses, com o time seguindo a ser muito desconexo e completamente dependente do brilho individual de seus jogadores, o pior é que nem isso tem sido constante assim.

Já o Real Madrid vem na mão oposta, sendo um time tal qual o significado da palavra, a equipe merengue é uma união sólida, forte em todos os setores e extremamente competitiva.

A maior pergunta para hoje é se Benzema irá jogar após ficar 20 dias fora por uma conta de uma lesão muscular. Bom, de acordo com o jornal Marca, de Madri, o atacante será titular e estará em campo por cerca de 60 minutos.

Dica do Apostador

Aqui as odds dizem que o PSG é o favorito para vencer o confronto, mas para mim, o favorito é o Real Madrid. Não necessariamente em vencer aqui, mas favorito em passar de fase.

É possível sim que o time espanhol acabe levando pra Espanha uma derrota por 2 a 1, não seria nenhum absurdo. Contudo, não é isso que eu espero.

Pois como já disse inúmeras vezes nos últimos dez anos, se você coloca frente a frente um time com qualidade individual, mas sem qualidade conjunta, diante de um time sem a mesma qualidade individual, mas com maior qualidade conjunta, eu sempre irei na parte conjunta, pois ela tende a se sobressair nesses casos.

É o caso aqui, é a parte tática do Real diante do PSG – e olhe que cabe um grande debate sobre o PSG realmente ter maior qualidade individual, hein?!

Enfim, aqui vamos de Real Madrid ou empate.

Bono
100% até R$200

Comentários estão fechados.