Liverpool x West Ham

Bono
100% até R$200

Premier League – 31/Outubro 14h30

Escalação Liverpool

Alisson; Arnold, Williams, Gomez e Robertson; Henderson e Wijnaldum; Mané, Firmino e Jota; Salah

Desfalques

van Dijk, Chamberlain e Fabinho

Escalação West Ham

Fabianski; Coufal, Balbuena, Ogbonna, Cresswell e Masuaku; Bowen, Rice, Soucek e Fornals; Haller

Desfalques

Antônio

Liverpool

O Liverpool vem tendo como grande adversário na temporada as lesões. Depois de Alisson e van Dijk, foi a vez de Fabinho ir parar no departamento médico do clube e com isso, Klopp terá que usar o jovem Williams na zaga.

Mesmo com os desfalques, o Liverpool divide a liderança com o rival Everton e venceu suas duas partidas pela Champions League

West Ham

O West Ham conseguiu arrancar mais um belo resultado na última rodada da Premier League com essa formação completamente estranha. Eles conseguiram empatar com o todo poderoso Manchester City em 1×1.

Para essa partida, eu acredito que dificilmente essa formação irá funcionar, pois o Antônio era uma peça fundamental, sendo o homem de velocidade que puxava os contra-ataques da equipe e ele ficará fora por umas 5 semanas.

Se o David Moyes mantiver esse esquema maluco de 5-4-1 sem o Antônio, eu não boto a mínima fé nesse West Ham. Agora, se ele enxergar que tem um bom time para jogar no 4-2-3-1, com Soucek e Rice de volantes, Lanzini, Bowen e Benrahma no meio com o Haller sendo o homem mais a frente, ai sim eu acho que eles podem dificultar e muito a vida do Liverpool nesta partida.

Dica do Apostador

Bom, como não tenho a escalação em mãos, eu vou pela prévia. E nessa prévia, eu não gosto deste West Ham.

Ao mesmo tempo que não tenho coragem de pegar um handicap a favor do Liverpool, por ser um time que está sofrendo com os desfalques em seu sistema defensivo.

Apesar de não gostar muito de recomendar apostas ao vivo aqui no site, dessa vez eu não vi outra alternativa.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool para vencer - Entrar ao vivo 1,70 1

Comentários estão fechados.