Chelsea x Lille

Bono
100% até R$200

Champions League – 22/Fev às 17h00

Escalação Chelsea

Mendy; Thiago Silva, Rüdiger, Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Alonso; Ziyech, Lukaku, Pulišić

Escalação Lille

Jardim; Zeki Çelik, Fonte, Botman, Gudmundsson; Weah, André, Xeka, Bamba; Burak Yılmaz, Jonathan David

Dica do Apostador

O atual campeão Chelsea não chega em grande fase para o mata-mata desta edição. Nos últimos meses a equipe tem acumulado empates de forma excessiva, muitos deles, sendo punida por perder inúmeras chances de gol durante o jogo.

Especificamente esse ponto ofensivo do Chelsea vai em relação ao Lukaku, que teve aquele problema com a entrevista que deu no início do ano dizendo que estava infeliz na equipe. Desde então, já são 10 jogos seguidos do belga atuando como titular.

Claramente o papo da diretoria com Tucchel foi ‘pagamos caro por ele, você tem que fazer ele produzir neste time’. E é isso o que o técnico vem tentando, sempre mexendo bastante em quem atua atrás do atacante em busca de encontrar as melhores peças de apoio a ele.

Para hoje, o Chelsea deve ter total domínio do jogo, pois sem ter peso o gol fora, eu acredito que o Lille irá se expor muito pouco e o time sabe se compactar e defende bem.

Pensando nessa estratégia esperada pelo lado francês e na dificuldade do Chelsea em chegar ao gol, eu acredito que aqui seja um jogo para poucos gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2,5 gols 1,99 3

Comentários estão fechados.