Slavia Praga x Bayer Leverkusen

Bono
100% até R$200

Europa League – 29 de Outubro às 17:00

Escalação Slavia Praga (3-4-1-2)

Kolar; Kudela, Hovorka e Boril; Malinsky, Dorley, Traore, Provod e Sevcik; Tecl e Musa

Desfalques

Olaynika e Holes

Escalação Bayer Leverkusen (4-1-4-1)

Hradecky; Weiser, Bender, Tapsoba e Wendell; Baumgartlinger, Bailey, Amiri, Palacios e Diaby; Alario

Desfalques

Schick, Arias, Paulinho, Lars Bender e Aranguiz

Slavia Praga

Três chutes, três gols, dessa maneira o Slavia Praga acabou derrotado pelo Hapoel Beer Sheva em sua partida de estreia na Europa League. Apesar de ter dominado o clube israelense mesmo atuando como visitante, foi vítima da pontaria quase perfeita deles.

Teve a semana livre na preparação para o jogo de hoje, uma vez que o campeonato tcheco foi suspenso. O país atravessa uma onda de crescimento de casos de Covid-19 e só estão permitidos no país partidas por competições internacionais.

Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen teve um período de preparação para o confronto bem mais curto. Na segunda-feira, finalizou a quinta rodada da Bundesliga. Em casa, derrotou o Augsburg por (3×1). Manteve, dessa maneira, sua invencibilidade na temporada, chegou a sete partidas. São quatro vitórias e três empates.

Na Europa League teve um começo animador, goleou o Nice por (6×2) na Bay Arena contando com um excelente aproveitamento nas finalizações. No total, foram dez chutes e mandou nove delas na direção do gol.

Dica do Apostador

O Slavia foi muito dominante no jogo diante ao Hapooel Beer Sheva mas não foi muito eficaz e sofreu gols e poucas oportunidade dos israelenses e isso expos o que já venho observando. Apesar do sistema defensivo ser um dos pontos fortes da equipe nos últimos anos, parece que nessa temporada vai deixar a desejar, junto a isso o fato de não está jogando pelo campeonato tcheco, faz com que a equipe comece a perder o ritmo de jogo.

Acredito numa partida de três gols ou mais e até com possibilidades do Slavia vir a balançar as redes, mas vou me colocar na posição de não depender de seus gols, vou apostar somente nos gols do Leverkusen, apenas por uma opção de correr menor exposição.

Sendo assim nossa aposta é contando somente com os gols do Levekursen, independente do placar final da partida.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bayer Leverkusen over 1,5 1,88 1

Comentários estão fechados.