Frankfurt x West Ham

Bono
100% até R$200

Europa League – 5 de maio às 16:00

Frankfurt (3-4-2-1)

Trapp; Tuta, Hinteregger, Ndicka; Knauff, Sow, Jakic, Kostic, Kamada, Lindstrom; Rafael Borré

Desfalque

Ramaj

West Ham (4-2-3-1)

Areola; Coufal, Dawson, Zouma, Cresswell; Soucek, Rice, Bowen, Lanzini, Fornals; Antonio

Desfalques

Ogbonna, Ben Johnson

Frankfurt

Nas últimas 11 vezes que entrou em campo, o Eintracht Frankfurt venceu duas vezes. Ambas em confrontos da Europa League, que há muito tempo foi escolhida como competição prioritária pela direção do clube, comissão técnica e até mesmo por seus torcedores.

Dentro das quatro linhas, o time tem adotado um estilo objetivo de atuar, com velocidade na transição, muito similar ao padrão do West Ham. Em Londres, ficou com a bola sob controle e desenvolveu menor número de oportunidade para chutes, entretanto, liderou o índice de acertos no alvo.

West Ham

O West Ham, mesmo envolvido em batalha por vaga para as competições da UEFA jogando a Premier League também resolveu apostar suas fichas na tentativa de reação da Europa League. Preservou atletas importantes do confronto que teve com o Arsenal no domingo e acabou sendo batido por 2×1.

A conta da estratégia foi alta, mas não de prejuízo total. Dos sete times que estão na zona de classificação para competições continentais, cinco venceram suas partidas na rodada, o que limitou as ambições do West Ham nessa batalha.

Dica do Apostador

Frankfurt esta no meio de tabela na Bundesliga e com isso poupou seus jogadores no último jogo contra o Bayer Leverkusen. Já o West Ham poupou mas ainda tem algo a mais em disputa.

Acredito que hoje as equipes vão jogar com força total e com todo empenho, o West Ham joga sua primeira competição internacional e já chegar a uma final, seria fenomenal. Só que o Frankfurt é macaco velho na Europa League e está depositando tudo nesse jogo de hoje.

Acredito que as duas equipes vão conseguir marcar nesse jogo e apontar que passa de fase é algo mais dificil.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,70 1

Comentários estão fechados.