Itália x Inglaterra

Bono
100% até R$200

Eurocopa – 11 de Julho às 16:00

Itália (4-3-3)

Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Barella, Jorginho e Verrati; Chiesa, Insigne e Imobille

Desfalque

Spinazzola

Inglaterra (4-2-3-1)

Pickford; Walker, Stones, Maguire e Luke Shaw; K. Phillips, Declan Rice, Mason Mount; Sterling, B. Saka e Kane

Desfalques

Dean Henderson

Itália

A Itália iniciou a Eurocopa enfrentando na fase de grupos  Turquia (3×0), Suíça (3×0) e País de Gales (1×0). Chegou nas oitavas e teve um jogo abaixo do esperado, empatou sem gols no tempo normal contra a Áustria, mas logo no inicio da prorrogação fez os gols que definiram a classificação (2×1), nas quartas de finais enfrentou a Bélgica e mostrou que continua sabendo se defender, venceu por (2×1) ainda no primeiro tempo e segurou o jogo todo. Já nas semifinais enfrentou a Espanha onde empatou no tempo normal e na prorrogação (1×1) onde só conquistou a vaga na disputa por pênaltis.

O lateral esquerdo Spinazzola se machucou contra a Bélgica e vinha sendo o nome de maior destaque dessa seleção. O Chiesa também foi muito decisivo quando entrou, fez gol contra a Áustria e Espanha e assim ajudou a seleção a passar de fase.

Inglaterra

A Inglaterra começou o torneio vencendo a Croácia (1×0), empatando com a Escócia (0x0) e vencendo a República Tcheca )1×0). Nas oitavas de finais fez um jogo muito difícil diante a tradicional Alemanha e venceu por (2×0), nas quartas aplicou a goleada de (4×0) diante a Ucrânia e na semifinal fez jogo duro com a Dinamarca onde empatou no tempo normal (1×1) e venceu na prorrogação com pênalti duvidoso marcado no Sterling, Harry Kane converteu e garantiu a classificação para a final.

Sterling tem sido o principal nome dessa seleção, por mais que muito questionado pelos fãs do futebol, dentro de campo ele tem resolvido, esta bem posicionado dentro da área e aproveitou muito bem as chances de balançar as redes, divide a artilharia da seleção com Harry Kane que só veio desencantar nas quartas de finais.

Dica do Apostador

Jogo muito difícil e considero um jogo de xadrez. Acredito que as equipes se alternarão na posse de bola, são duas defesas muito regulares e que se tornaram confiantes diante ao torneio, a Itália tem toda sua tradição defensiva e a Inglaterra só foi vazada em seu último jogo contra a Dinamarca.

A Itália se mostrou uma equipe diferente de tudo que conhecemos da sua historia, é um time que dita o ritmo de jogo, marca um gol e procura marcar mais outro e não precisa de muitas chances claras para balançar as redes.  Já a Inglaterra se mostra deficiente em algumas etapas do jogo onde apenas toca a bola de lado e sem muita eficácia.

Esses fatores podem ser determinante para a finalização do jogo e de acordo com o que tem ofertado pelas casas de apostas, acredito que o valor está em ficar do lado da Itália.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Itália AH 0 2,13 1

Comentários estão fechados.