B. M’Gladbach x RB Leipzig

Bono
100% até R$200

Bundesliga – 2 de maio às 15:30

Borussia Monchegladbach (3-4-3)

Sommer; Ginter, Elvedi e Beyer; Lainer, Koné, Neuhaus, Bensebaini, Hofmann, Stindil; Embolo

Desfalques

Thurram, Benes

RB Leipzig (3-4-2-1)

Gulasci; Simakan, Orban, Gvardiol; Mukiele, Laimer, Kampl, Angelino; Dani Olmo, Andre Silva, Poulsen

Desfalques

Haidara, Klefisch

Borussia Monchegladbach

O Borussia Monchenglabach, após períodos de grande turbulência, chega ao final da temporada sem qualquer ambição, porém, convivendo com um raro momento de tranquilidade. Nas últimas seis rodadas, colheu três vitórias, dois empates e deixou o campo derrotado apenas em uma oportunidade.

O time está com 38 pontos (dez vitórias, oito empates e 13 derrotas). O suficiente para ficar longe da zona de rebaixamento. Pois é não foi uma das melhores temporadas, mas encerrou as chances de cair para uma Bundesliga 2.

RB Leipzig

O Leipzig teve bem mais trabalho do que se poderia esperar para impor seu favoritismo diante ao Rangers na partida de ida das semifinais da Europa League. Na Red Bull Arena, venceu por (1×0).

Finalista também da Copa da Alemanha, na qual vai encarar o Freiburg, em 21 de maio, o RB Leipzig busca  ficar entre os quatro primeiros na Bundesliga e, dessa maneira, garantir um lugar na próxima edição da Champions League, que no momento está em 5º colocado.

Dica do Apostador

Acredito que teremos um jogo movimentado e com chances de gols por ambas as partes, o RB se estiver a frente do placar, pode ser que queira administrar o jogo e então garantir a vitória. Acredito que tem totais chances de sair de campo com a vitória e se caso vir a sofrer gol, tem potencial para reverter.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
RB Leipzig AH -0,25 - LIVE 1,80 1

Comentários estão fechados.