Bet365 abre mercado de transferências para jogadores brasileiros

O mercado de transferência é um mercado tradicional de apostas onde você investe no próximo clube de um jogador ou treinador, com os prováveis times sendo opções, cada um com uma determinada cotação.

É um mercado onde a informação pode valer ouro, mas com todos os riscos que rumores ou a quase certeza podem trazer, pois até a assinatura final, tudo pode mudar.

Normalmente esse mercado é disponibilizado para jogadores de renome de grandes ligas europeias, mas a Bet365 abriu recentemente esse mercado para três jogadores brasileiros, Victor Roque (Athletico-PR), Pedro (Flamengo), e Marcos Leonardo (Santos).

Vitor Roque:

O atacante Vitor Roque de apenas 18 anos tem feito ótimas partidas pelo Athletico-PR, o que despertou o interesse de pelo menos 4 grandes clubes europeus.

Recentemente o staff do jogador visitou o Barcelona, para conhecer as dependencias do clube espanhol. Não à toa, o clube é o favorito na contratação do jogador.

Antes da Espanha, o staff havia passado pela Inglaterra, onde teve contato com pessoas ligadas ao West Ham, Liverpool, Chelsea, Tottenham, Manchester United, Aston Vila e Arsenal.

É esperado que na janela de transferência cheguem algumas propostas pelo jogador.

Marcos Leonardo:

A jovem promessa do Santos, de apenas 20 anos, está prestes a deixar o clube. Esse é inclusive um desejo manifestado pelo jogador.

Alvo de diversos clubes, o Roma é tido como um dos mais prováveis destinos segundo o La Gazzetta Dello Sport, mas nada está definido.

Arsenal, Manchester United, West Ham e Newcastle, também teriam sondado o jogador, que teria sido comparado com Sergio Agüero por um dos olheiros pressentes ao Mundial.

Pedro:

As lesões recentes, o alto valor de mercado e uma passagem não muito frutífera pela Europa tornam difícil a saída de Pedro do Flamengo, mas o bom desempenho no Mundial de Clubes, onde foi artilheiro, além das recentes convocações para a seleção, tornam possível uma saída.

O West Ham da Inglaterra é um dos clubes mais interessados na contratação do jogador, mas o rubro-negro não tem nenhuma proposta oficial pelo jogador ainda.

Registre-se na Bet365 para poder investir nesse mercado:

bet365

Bono
100% até R$200

Comentários estão fechados.