RB Leipzig x Wolfsburg

Bundesliga – 19/10 às 10h30

Escalação Leipzig

Gulacsi; Klostermann, Upamecano e Orban; Laimer, Sabitzer, Demme, Nkunku e Saracchi; Poulsen e Werner

Escalação Wolfsburg

Pervan; Mbabu, Bruma e Tisserand; William, Guilavogui, Arnold e Roussillon; João Victor, Brekalo e Weghorst

RB Leipzig

Após um início empolgante no qual foi carregando sua invencibilidade, o RB Leipzig foi trazido de volta à terra no confronto contra o Schalke, ao final de Setembro. Esta foi a primeira derrota da equipe sob o comando de Julian Nagelsmann, e desde então o Leipzig não sabe o que é vencer.

Em um trabalho relativamente novo, Nagelsmann mostra estar ainda em busca do melhor sistema tático para sua equipe e não tem outra forma de encontra-lo que senão na boa e velha ‘tentativa e erro’.

Wolfsburg

Quando o Wolfsburg tomou a decisão de demitir o técnico Bruno Labbadia após duas ótimas temporadas nos Lobos, muitos olharam com desconfiança, ainda mais ao saber que o escolhido para comandar a equipe seria o relativamente desconhecido Oliver Glasner.

O técnico austríaco chegou após o bom trabalho realizado no LASK Linz, sendo, mesmo assim, uma aposta. E até o momento, vai se mostrando uma aposta bem acertada da diretoria, ainda que fique a pergunta se esse time não estaria bem assim mesmo sob o comando de Labbadia já que o estilo de jogo da equipe praticamente não mudou.

Dica do Apostador

 

Tanto Leipzig quanto Wolfsburg são equipes que devem lutar por vaga na Champions League esta temporada, não devendo ir além disso.

O que quero dizer com a afirmativa acima é que esse jogo é extremamente parelho em todos os prismas – técnico, tático, mental e afins.

Assim sendo, não corroboro com o amplo favoritismo indicado ao Leipzig, recomendando a aposta no handicap do Wolfsburg aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolfsburg AH+1 1,97 2

Comentários estão fechados.