RB Leipzig x Wolfsburg

Bundesliga – 15 de Maio às 15:30

RB Leipzig (3-4-2-1)

Gulasci; Klostermann, Upamecano e Orban; Henrichs, Kampl, Sabtizer, Angelino, Nkunku, Forsberg; Poulsen

Desfalques

Adms, Hartmann, Novoa, Samardzic, Szoboszlai, Wosz

Wolfsburg (4-2-3-1)

Pavlenka; Mbabu, Lacroix, Brooks e Paulo Otávio; Schlager, Arnold, Baku, Phillip Max, Brekalo; Weghorst

Desfalque

Bialek, Kasten, Klinger, Lang e Steffen

RB Leipzig

Na quinta-feira o Leipzig viu novamente o título da DFB Pokal escapar de suas mãos. Depois de perder a primeira final que disputou no torneio para o Bayern de Munique, dessa vez o carrasco foi o Borussia Dortmund. Apanhou por (4×1). Nem teve tempo para esperanças no duelo realizado em Berlim. Levou o primeiro gol logo aos cinco minutos através de Sancho. No intervalo já perdia por (3×0).

Foi a segunda derrota seguida para o Dortmund. No sábado pela Bundesliga, foi batido por (3×2) no Signal Iduna Park. Porém, na Bundesliga, a derrota não afetou sua situação. Com 64 pontos o Leipzig ocupa a segunda posição na classificação e já assegurou sua classificação para próxima edição da Champions League.

No entanto, chega ao final de forma melancólica a passagem do técnico Julian Nagelsmann pelo clube. O treinador, que vai assumir o comando do Bayern de Munique, não foi capaz de reverter a tendência de queda do Leipzig na reta final da temporada. Nas últimas seis partidas, ganhou somente um jogo, empatou dois e perdeu três vezes, incluindo nessa lista o duelo mais importante, a final da Copa da Alemanha.

Wolfsburg

O Wolfsburg também passa por um momento de queda de produção. Sofreu três derrotas nas últimas cinco rodadas, ainda que todas elas para times da ponta da tabela de classificação. Foi batido por Eintracht Frankfurt (4×3), Bayern de Munique (3×2) e Borussia Dortmund (2×0). Porém, um índice alto para quem nas outras 27 rodadas havia sofrido o mesmo número de derrotas.

Ainda assim, está próximo de alcançar sua meta. Com 60 pontos ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Posição que lhe rende o direito de participar da Champions League. Iniciou a disputa da rodada passada com vantagem de três pontos na comparação com o Frankfurt, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Dica do Apostador

Mesmo o RB sem precisar fazer mais nada na temporada, vem abalado pelos maus resultados nas ultimas rodadas, faz com que o técnico Nagellsmann venha querer vencer nas ultimas partidas para garantir a vice-liderança e o Wolfsburg por outro busca confirmar a classificação.

Acredito que essa seja uma partida de gols e acredito que as duas equipes venham a marcar gols e ainda consigam fazer mais do que um. Mesmo assim acredito que a melhor opção seja esperar em LIVE a oportunidade trabalhar em cima do pensamento de ter apenas 2 gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 em LIVE 1,80 1

Comentários estão fechados.