Hoffenheim x Wolfsburg

Bundesliga – 28/04 às 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Hoffenheim: Baumann; Bicakcic, Vogt, Hübner; Kaderabek, Schulz, Grillitsch, Amiri, Bittencourt; Belfodil, Kramaric

Wolfsburg: Pervan; William, Knoche, Tisserand, Steffen; Guilavogui; Gerhardt, Arnold, Mehmedi, Klaus; Weghorst

Desfalques: Demirbay e Joelinton no Hoffenheim. Casteels, Brooks, Roussillon, Camacho e Ginczek no Wolfsburg.

Conclusão:

Pela 31ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Hoffenheim e Wolfsburg travam um confronto direto por UEFA no Rhein-Neckar stadion.

Crescendo na hora que mais importa, o Hoffenheim de Julian Nagelsmann enfiou deixou a sina dos muitos empates para trás e vem empilhando vitórias. Agora, caso vença aqui, o Hoffenheim ficará apenas um ponto longe do quarto colocado, o Eintracht Frankfurt.

Por sua vez, o Wolfsburg tem perdido um pouco de sua consistência recentemente, acumulando um perde e ganha que não é característico da equipe, que é conhecida por ser pragmática e dura de ser batida.

Agora, o time do técnico Bruno Labbadia também precisa contornar importantes desfalques na defesa, onde não conta com: Casteels (goleiro), Brooks (Zagueiro) e Roussillon (lateral-esquerdo). Além de seguir sem o Ginczek, parceiro de ataque de Weghorst e um dos artilheiros da equipe.

Assim sendo, acredito que o Hoffenheim seguirá em sua crescente e se aproveitará da instabilidade – e dos desfalques – do Wolfsburg. Recomendando o handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hoffenheim AH-1 1,71 2

Comentários estão fechados.