Hertha Berlim x Stuttgart

Bundesliga – 04/05 às 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Hertha: Jarstein – Lazaro, Lustenberger, Rekik, Plattenhardt – Grujic, Skjelbred – Leckie, Duda, Kalou – Ibisevic

Stuttgart: Zieler – Pavard, Kabak, Kempf, Sosa – Castro – Beck, Aogo – Didavi – Donis, Gonzalez

Desfalques: Kraft e Darida no Hertha. Ascacibar e Zuber no Stuttgart.

Conclusão:

Pela 32ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Hertha Berlim e Stuttgart se enfrentam no estádio olímpico de Berlim.

Atravessando uma fase terrível, o Hertha Berlim vai à campo neste sábado tentando voltar às vitórias. Não que isso vá mudar algo para o time que está no meio da tabela e não tem como brigar por mais nada.

Do lado de lá, o Stuttgart vem de vitória em casa sobre o Gladbach que dá respiro ao time na briga contra a queda direta e deixa o time com chances remotas de escapar sem precisar de repescagem, precisando tirar 6 pontos de distância do Schalke 04 com apenas mais 9 pontos em jogo.

Acredito que as odds nesse jogo estão na vibe de dar peso a quem precisa do quê, mas mesmo que seja esse o caso, eu não vejo o Stuttgart tendo real motivação já que a chance de escapar diretamente são extremamente distantes.

Penso que o time já está com a cabeça na repescagem, tal qual Hamburgo e Wolfsburg fizeram em anos recentes. E também, independente de motivação, que para mim influencia muito pouco nos jogos, o Hertha é bem superior tecnicamente e tem odds de extremo valor em seu DNB para esse confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hertha Berlim AH 0 1,75 4

Comentários estão fechados.