Hertha Berlim x Bayer Leverkusen

Bundesliga – 18/05 às 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Hertha: Kraft; Plattenhard, Rekik, Lustenberger e Klunter; Grujic, Skjelbred; Lazaro, Duda e Kalou; Ibisevic

Leverkusen: Hradecky; Lars Bender, Tah, Sven Bender e Wendell; Baumgartlinger, Aranguiz; Brandt, Havertz e Volland; Alario

Conclusão:

Pela 34ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Hertha Berlim e Bayer Leverkusen se enfrentam no estádio Olímpico de Berlim.

Fechando mais um ano no meio de tabela, o Hertha Berlim conseguiu construir um bom alicerce nesta temporada para sonhar com algo mais na próxima.

Para tal, precisará ter mais regularidade e, quem sabe, contratar um atacante para o lugar de Ibisevic, que já não rende da mesma forma que há 2 anos atrás.

Por sua vez, o Bayer Leverkusen perdeu uma grande oportunidade de assumir a quarta posição de forma isolada na rodada passada ao não ir além de um empate em casa diante do Schalke 04.

Agora, com um calendário que o favorece uma vez que seus adversários na briga por Champions League – Borussia Monchengladbach e Eintracht Frankfurt – enfrentam os líderes Borussia Dortmund e Bayern Munich respectivamente.

Esse é um daqueles jogos onde as cotações são completamente inclinadas pelo que cada time tem a jogar, sendo um exagero enorme esse handicap positivo colocado a favor do Hertha Berlim.

É o tipo de aposta que a gente pode até acabar tomando red, mas não sem a certeza de que foi uma boa aposta já que o Hertha é uma boa equipe e faz frente ao Leverkusen.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hertha Berlim AH+1,5 1,77 2

Comentários estão fechados.