Hertha Berlim vs Borussia Dortmund

Bundesliga – 16/03 às 14h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Hertha: Jarstein – Stark, Rekik, Torunarigha – Lazaro, Grujic, Maier, Mittelstädt – Duda – Ibisevic, Kalou

Dortmund: Bürki – Hakimi, Akanji, Zagadou, Diallo – Delaney, Weigl – Sancho, Dahoud, Guerreiro – Reus

Desfalques: Luckassen e Kade no Hertha. Gotze, Alcacer, Philipp, Pisczek e Witsel no Borussia.

Conclusão:

Pela 26ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Hertha Berlim e Borussia Dortmund se enfrentam no estádio olímpico de Berlim.

Fazendo uma campanha mediana, o Hertha Berlim tem o sonho distante de conseguir chegar na briga por Liga Europa, mas para isso precisará encaixar um bom sprint de vitórias seguidas.

O time em si é competente, bem organizado taticamente e possui bons jogadores. Além de um ataque que empolga. O que falta mesmo é regularidade.

Do lado de lá, o Borussia Dortmund vai tentando se agarrar à liderança com unhas e dentes. Longe de convencer, o Borussia tem precisado se superar em seus jogos para conseguir os resultados que precisa já que o Bayern não dá pintas de queda de rendimento.

Para hoje, muitos problemas para o técnico Lucien Favre, que não contará com três jogadores de ataque: Philipp, Alcacer e Gotze, o que acaba por motiva-lo a escalar o Reus como falso nove. Além de ter perdido também o importante volante belga Witsel, que é responsável pela organização defensiva e pela saída de jogo do time aurinegro.

Esse é um jogo com temperos o bastante para que o Borussia Dortmund sofra mais uma derrota. Todo desfalcado e encarando um time competente, esse jogo tem os requintes para uma vitória do Hertha.

Porém, é de dar valor à essa capacidade de superação do Borussia Dortmund, de forma que não devemos ignorar a força de seu ataque por completo, ficando a minha recomendação no mercado de gols.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,89 2

Comentários estão fechados.