Freiburg x Borussia Dortmund

Bundesliga – 05/10 às 10h30

Escalação Freiburg

Schwolow – Lienhart, Koch, Heintz – Schmid, Haberer, Höfler, Günter (c) – Waldschmidt, Petersen, Grifo

Desfalques

Frantz

Escalação Dortmund

Bürki – Piszczek, Akanji, Hummels, Hakimi – Witsel, Delaney – Sancho, Reus (c), Hazard – Götze

Desfalques

Alcacer e Schulz

Freiburg

Fazendo um excelente início de campeonato, o Freiburg aparece na terceira posição da Bundesliga, com apenas uma derrota registrada em seis rodadas.

O bom início faz o time sonhar com vagas europeias, feito que conquistou há algumas temporadas, quando também era comandado pelo excepcional – e enérgico – Christian Streich, que hoje não conta com baixas importantes.

Borussia Dortmund

Vindo de dois tropeços seguidos por 2×2 na Bundesliga, o Borussia Dortmund viu a distância para o líder Bayern Munich aumentar para três pontos, é pouca coisa, mas o bastante para fazer os aurinegros serem apenas o oitavo colocado na tabela.

Os problemas defensivos voltam a ficar claro na equipe, que hoje novamente não contará com o lateral Schulz e o atacante Paco Alcacer.

Dica do Apostador

Este é um jogo que promete ser extremamente disputado, entre dois times de qualidade.

O Freiburg tem a vantagem de estar cometendo menos erros no momento, mas o Borussia segue se prendendo na ótima qualidade de seus jogadores.

Em campo, o cenário esperado é de dois times que jogam com marcação alta, de forma bem agressiva, forçando o erro adversário e sabendo capitalizar nele com alta eficiência.

É um cenário bem interessante para acreditar que ambos times marquem em minha visão, recomendando que você espere as odds valorizarem para fazer sua entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam Entrar em odds 1,80 2