Borussia Mgladbach x Schalke

Bundesliga – 17/08 às 13h30

Escalação Gladbach
Sommer (c) – Lainer, Ginter, Elvedi, Wendt – Strobl – Zakaria, Neuhaus – Cuisance – Thuram, Plea
Desfalques Gladbach

Stindl, Kramer, Hofmann e Villalba

Escalação Schalke
Nübel (c) – Kenny, Stambouli, Nastasic, Oczipka – Mascarell, Harit, Serdar – Caligiuri, Burgstaller, Benito Raman
Desfalques Schalke

Bentaleb, Schubert, Carls e Kabak

Borussia Monchengladbach

Perdendo Thorgan Hazard, seu principal jogador da última temporada, o Borussia Monchengladbach inicia um novo trabalho e com um novo treinador: trata-se de Marco Rose, técnico alemão que chega credenciado pelo ótimo trabalho no Red Bull Salzburg, que foi semifinalista da Liga Europa em 2018.

Moldando o seu time, Marco ganhou os bons reforços dos laterais Bensebaini e Lainer, contando ainda com Marcus Thuram (ex-Guingamp) e o ótimo Embolo para reforçar o sistema ofensivo de sua equipe.

Schalke

Vindo de temporada calamitosa onde chegou a apostar no maior ‘bombeiro’ da Alemanha, o técnico Huub Stevens, conhecido por salvar equipes do rebaixamento, o Schalke chega para a nova temporada visando voltar a ter espaço na parte de cima da tabela.

Para tal o clube aposta no competente técnico David Wagner, que levou o Huddersfield à elite, assim como no bom ponta Benito Raman, que se destacou no Fortuna Dusseldorf e chega para suprir a saída de Embolo.

Dica do Apostador

Pelas prévias desenhadas pelos veículos alemães, vejo um Gladbach vindo abaixo do seu potencial máximo. Já o Schalke chega com mais força, estando apenas sem o Bentaleb de jogador importante.

Assim, acredito que o técnico David Wagner possa começar com o pé direito no Schalke e arrancar um bom resultado aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schalke AH+0,5 1,85 2

Comentários estão fechados.