Borussia Dortmund x Schalke

Bundesliga – 27/04 às 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Dortmund: Bürki; Wolf, Weigl, Akanji, Diallo; Witsel, Delaney; Sancho, Reus, Guerreiro; M. Götze

Schalke: Nübel; Stambouli, Sané, Nastasic; Caligiuri, Rudy, McKennie, Oczipka; Serdar; Kutucu, Burgstaller

Desfalques: Hakimi, Piszczek e Zagadou no BvB. Mendyl, Riether, Bentaleb, Konoplyanka, Schopf, Skrzybski e Uth no Schalke.

Conclusão:

Pela 31ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Borussia Dortmund e Schalke travam o famoso clássico do vale do Ruhr no Signal Iduna Park.

Sem deixar a peteca cair após o atropelo que sofreu para o Bayern Munich, o Borussia Dortmund segue dando o seu máximo na briga pelo título mesmo que dependa de um tropeço do Bayern para retomar a liderança.

Do lado de lá, o Schalke vai fechando essa temporada terrível com um técnico fraco e retranqueiro, o Huub Stevens, que chegou para apagar o incêndio e salvar o time da queda, o que ele praticamente já conseguiu já que hoje o Schalke possui 6 pontos de frente para a zona de rebaixamento com apenas mais 12 pontos em disputa.

Se em outros anos esse derby era mais equilibrado, na atual conjuntura a diferença de qualidade é de milhas de distância entre ambos hoje, com o Schalke não estando nem próximo de ser páreo ao Borussia Dortmund, que deve continuar em alta e vencer com facilidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Borussia Dortmund AH-1/1,5 1,70 2

Comentários estão fechados.