Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt

Bundesliga – 14/Fev às 16h30

Escalação Dortmund

Bürki – Akanji, Hummels (c), Zagadou – Hakimi, Witsel, Can, Guerreiro – Hazard, Haaland, Sancho

Desfalques

Brandt, Delaney e Reus

Escalação Frankfurt

Trapp – Toure, Abraham (c), Hinteregger, N’Dicka – Chandler, Ilsanker, Rode, Kostic – Gacinovic – André Silva

Desfalques

Fernandes e Russ

Borussia Dortmund

Demonstrando um poder ofensivo avassalador desde a entrada de 2020, o Borussia Dortmund segue sofrendo com sua defesa, que acabou custando ao time duas derrotas nas últimas duas partidas, uma pela copa e outra pelo campeonato.

Este problema não parece ser algo solucionável sem que se comprometa a produtividade ofensiva da equipe, com o técnico Lucien Favre estando disposto a adotar a filosofia de ter que fazer muitos gols por jogo para superar os tentos que sua defesa sofrerá.

Nos cinco jogos disputados no ano, o Borussia anotou impressionantes 20 gols; Marco Reus e Julian Brandt são desfalques para a partida.

Eintracht Frankfurt

Com quatro vitórias e um empate em 2020, o Eintracht Frankfurt mostra que utilizou muito bem a seu favor a pausa de inverno para enxergar pontos fracos onde melhorar e conseguir se tornar um time mais forte.

O desempenho talvez mais surpreendente atualmente seja o de Chandler, que antes defensor, virou ponta agora em 2020 e já balançou as redes 4 vezes nos cinco jogos disputados no ano.

Lesionado nas últimas partidas, o atacante Bas Dost volta a estar à disposição do técnico Adi Hutter, mas deve ficar no banco de reservas.

Dica do Apostador

Este é um jogo bem complicado, pois por um lado temos o Borussia que possui, senão o melhor, um dos três melhores ataques, tanto pela dinâmica de jogo quanto pelos jogadores que possui.

Por outro lado, até onde vai a força do Eintracht Frankfurt? A fase do time é ótima e as atuações convencem. Sem falar nas duas vitórias sobre o RB Leipzig (pela copa e pela liga).

Penso que temos duas possibilidades aqui: uma é na direção de que o Dortmund se mostrará superior e vencerá por boa vantagem. A segunda é na direção do Frankfurt fazendo frente e incomodando.

O que vejo como comum em ambos cenários é que o Frankfurt não conseguirá frear o ataque do Borussia. Logo, se quiser fazer frente, também terá que fazer seus gols – e não seria surpresa alguma se ele conseguisse anotar uns gols aqui.

Traçando os cenários do jogo e pensando nos placares mais esperados, acredito que a linha de gols apenas do Borussia Dortmund seja o mercado mais interessante aqui, pois está nesse momento na linha de 2,25 gols para a equipe e não deve demorar a aparecer a linha de 1,75 gols, que considero de extremo valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Borussia Dortmund Mais de 1,75 gols - Entrar ao vivo 1,80 2

Comentários estão fechados.