Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen

Bundesliga – 14/09 às 10h30

Escalação Dortmund

Bürki – Piszczek, Weigl, Hummels, Hakimi – Witsel, Delaney – Sancho, Reus (c), Brandt – Alcacer

Escalação Leverkusen

Hradecky – L. Bender (c), Tah, S. Bender, Wendell – Aranguiz – Bellarabi, Havertz, Demirbay, Bailey – Volland

Borussia Dortmund

Atual quinto colocado com seis pontos, o Borussia Dortmund vem de seu primeiro tropeço na temporada, quando acabou derrotado pelo recém-promovido Union Berlin por 3 a 1.

Não é um resultado que cause um grande alarde, principalmente porque times que acabaram de subir costumam mesmo aprontar para cima dos grandes, como por exemplo o Fortuna Dusseldorf fez por repetidas vezes na última temporada.

Bayer Leverkusen

Do lado de lá, o futebol jovem, veloz e ofensivo do Bayer Leverkusen de Peter Bosz coloca o time um ponto à frente do Borussia Dortmund, sendo que o Bayer também vem de tropeço ao não ir além de um empate em casa contra o Hoffenheim na rodada passada.

Ambicioso para esta temporada, é hora de um teste de fogo para o Leverkusen, que precisa provar que tem qualidade para brigar lá em cima.

Dica do Apostador

Não é segredo pra ninguém que tanto Borussia Dortmund quanto Bayer Leverkusen possuem muitos problemas defensivos, de forma que torna este aqui um jogo com alta expectativa de gols.

Infelizmente o mercado sabe muito bem disso, e nos cobra o preço se quisermos arriscar em tal.

Sem odds de valor no mercado de gols, temos que analisar esses times de forma mais profunda buscando enxergar nos detalhes quem é que levará vantagem.

É aí que eu vejo a balança pendendo para o lado do Borussia, que ao meu ver possui um time mais forte em todos os setores.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Borussia Dortmund 1,83 1

Comentários estão fechados.